blue_hedgehog

.hack//SIGN//DUSK qual preferes?

Qual das duas séries preferem?   17 votos

  1. 1. Qual das duas séries preferem?

    • .hack//Dusk
      8
    • .hack//Sign
      10

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

25 mensagens neste tópico

Alguém " nao" conhece esta serie?? Bem este topico é para falarem de hack. Quais os vosso persoangens favoritos? Qual das series de hack acham a melhor? Comemntem.

Para mim a melhor entre as duas que ja vi( Sign e Dusk) e Dusk. Sign é muito grande,e para mim a aprtir do 18ª ja se começa a sentir que a serie perde a piada.

O meu favorito.. Bem olhem para a minha sig ^^. Shugo/kite

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem...as duas são muito boas..mas gosto mais do DUSK, apesar da historia do SIGN ser muito melhor que a do DUSK prefiro as personagens do DUSK, especialmente a True Fist Ouka, e a Mireiyu... e tambem o DUSK tem mais variadade...tem um acção..um pouco de romance e comedia..etc..

O meu favorito...e a Mireiyu..e so olhar para a sig.. :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi nada do .hack//DUSK, mas pareçe-me dificil que tenha personagens que vá gostar mais do que aquelas que estão no Sign. Adoro o Tsukasa e a Subaru!

Alguem me sabe explicar como é o .hack//DUSK? Postem umas imagens e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

.hack//dusk é a história do jogo, mais ou menos. No primeiro episódio ves um rapaz a desmaiar depois de ter lutado contra monstros estranhos, etc, vez a blackrose, o Kite a Mistral, o único problemas é que tem muitos spoilers do jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já vi todas as séries de Hack e a k + gostei foi Hack Sign, é lindo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu apenas vi um pouco do hack/sign mas gosto e agora sou capaz de sacar o resto da serie e o hack/dusk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

infelizmente ainda não vi quase nada das 2 séries, mas o pouco que vi gostei...normalmente gosto muito das séries que vêm dos jogos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só tive oportunidade de ver .hack//SIGN. Sinceramente acho que a série não perdia nada em ter o formato de 13 episódios... tem demasiados tempos mortos, com muita conversa, que por vezes nem precisava de estar lá, pois uma pessoa já lá chegava por associação.

Uma boa série com uma banda sonora de, passe a expressão, seis estrelas, com músicas espectaculares como Key of the Twilight, Aura, Obsession, Yasashii Yoake, etc. O enredo é também um ponto positivo, embora seja mal executado, com, não me canso de referir, demasiados tempos mortos para o seu próprio bem.

infelizmente ainda não vi quase nada das 2 séries, mas o pouco que vi gostei...normalmente gosto muito das séries que vêm dos jogos!

Penso que o percurso foi inverso, os jogos foram criados após a série. Mas como faz tudo parte do enorme "Project .hack", é provável que tenha sido tudo calculado ao mesmo tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca tinha ouvido falar do hack \Dusk. Em que parte da história se situa? Tem por acaso por base o manga? No 1º jogo dizem que as aventuras das personagens do manga passariam para uma série anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu nunca tinha ouvido falar do hack \Dusk. Em que parte da história se situa? Tem por acaso por base o manga? No 1º jogo dizem que as aventuras das personagens do manga passariam para uma série anime.

Vê tudo aqui:

Estão ai todas as Séries, Ovas, Jogos, etc., acerca de Hack.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

po blue_hedgehog!!

sabes onde posso comprar, arranjar, roubar (até mm limpar o sebo) o hack quarentine??

:?:

é k eu keria acabar a saga liminality e na encontro pa comprar!!

XDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
po blue_hedgehog!!

sabes onde posso comprar' date=' arranjar, roubar (até mm limpar o sebo) o hack quarentine??

:?:

é k eu keria acabar a saga liminality e na encontro pa comprar!!

XDD[/quote']

Ele já não anda cá.

Mas Hack Quarantine já dissemos no teu outro tópico onde aranjar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda só vi um pouco do .hack//sign, mas a partir de agora é que comecei a sentir me atraido por esta série.

nos primeiros episodios do hack sign, eles "falam falam, e nao os vejo a fazer nada, fico chateado , com certeza que fico chateado :P".

anyways, de hack sign so vi do 1-5, e tenho o 17... que sakei nos tempos que eu era noob e era me indiferente os episodios seguidos :P, mas ainda nao o vi, tou a guardar para quando tiver mais eps.

Alguem me sabe dizer quantos episodios tem esta série, e o hack//dusk?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ainda só vi um pouco do .hack//sign' date=' mas a partir de agora é que comecei a sentir me atraido por esta série.

nos primeiros episodios do hack sign, eles "falam falam, e nao os vejo a fazer nada, fico chateado , com certeza que fico chateado :P".

anyways, de hack sign so vi do 1-5, e tenho o 17... que sakei nos tempos que eu era noob e era me indiferente os episodios seguidos :P, mas ainda nao o vi, tou a guardar para quando tiver mais eps.

Alguem me sabe dizer quantos episodios tem esta série, e o hack//dusk?[/quote']

Sign tem 26 episódios e 2 especiais, (fazendo um total de 28 episódios) e Dusk tem (apenas) 12. Ainda estou a meio do Sign, mas gostei muito mais de Dusk (este já vi inteiro) do que este, que é aborrecido como tudo. SIGN = Desilusão, DUSK = Excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é verdade k o hack sign é mt secante mas eu gostei bastante da sua historia e ja vi ate ao ep 18, mas infelixmente n posso comparar com o dusk poix ainda n o vi, contudo outro k tb so vi 1 ep mas gostei foi o liminality, é diferente, pois a historia decorre no ponto de vista do mundo real, mm mt bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow, só 12 episodios??? Mas isso saca-se bem =), alguem sabe onde sacar?

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo porque odeiam tanto o .hack//Sign. E ainda só vi o 7º episódio (maldito eMule que não quer acabar os outros), e posso dizer que adorei. A conversa é a melhor parte do anime. Muito filosófico. Se todos os animes fossem de acção e/ou comédia, enjoava um bocado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se todos os animes fossem de acção e/ou comédia, enjoava um bocado.

acertaste em cheio, acho k certos animes ( tipo hack, evangelion e etc) cujo os herois são um bekes 8O problematicos por assim dizer devem ter partes filosoficas ou pelo menos k os faça ver as coisas por outra perspectiva, podem ver no caso do shinji ou do tsukasa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu já vi os dois e agora estou a jogar o terceiro jogo do Hack para a ps2 e digo isto é preciso jogar para entendermos a historia que está relacionada com os dois Hack´s.

São quatro jogos ligando entre si e são: Hack infection, Hack Mutation, Hack outbreak e Hack quarantine e cada jogo traz um dvd de um ova explicando o que acontece fora do jogo The World.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

povo, acabei de ver sign..e é assim, fiquei muito intrigado co fim deste..eu sei que fica tudo bem...mas antes disso?? a luta do boss???

e a Mimiru tinha 3 tentativas para adicinhar o trabalho do Bear e so deu duas hipotesese.....que faz ele??? ou ele disse e eu não vi o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais