Visitante Blue-Kun

Norway-kun

27 mensagens neste tópico

Grande vencedor do Eurovisão 2009 e coisas. O primeiro álbum dele sai já no próximo dia 2 de Junho e chama-se "Fairytales".

Já há samples disponíveis e podem ouvir aqui -> http://www.amazon.de/Fairytales-Incl-Bonus-Track/dp/B002A65D8G/ref=dm_ap_alb2

Gramo bué de praticamente todas as músicas, mas em especial a Dolphin e a Kiss and Tell. A primeira quando entra na parte do "But I know a Magic Dolphin~" é tão fuck awesome. :A;

Anyway, espero é que lancem isto aqui também! E com as duas faixas extra, porque não quero o álbum só com 9 músicas! :[

Also, vídeo de uma das músicas novas sendo cantada ao vivo. Suponho que não tenha havido grande ensaio para isto, portanto desculpo a apresentação mais ou menos. Also, o som tem qualidade de merda :(

http://www.youtube.com/watch?v=3mDrqPWU3x8&fmt=18

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande Norway-kun :3

Até comprei a fairytales no itunes, estou à espera do album.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querias queimar dinheiro mais valia queimá-lo em fansubs. Ao menos essas acabam por devolver o dinheiro aos autores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querias queimar dinheiro mais valia queimá-lo em fansubs. Ao menos essas acabam por devolver o dinheiro aos autores.

Não sejas injusto com o itunes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o album ta a venda dia 2 de junho, pra se nao souberes.

cant wait :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acreditas q eu nao vi o teu post? so vi os do kami e o do ricon. este pc anda cada vez mais louco -.- gomen[br]

Mensagem unida a: 21-05-2009, 12:12:13


e vou ja ouvir os samples nyaaa arigatou :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

...Wow. Acabei agora de ouvir o álbum. Fantástico. Começa muito animado com a Roll with the Wind e a Kiss and Tell, músicas mais descontraídas, mas a segunda metade do álbum é bastante pesada. Em especial a 13 Horses, que é uma música cheia de DEEP.

Destaque para a forma como a história que ele conta se desenvolve na 13 Horses, btw. Que merda espectacular. Norway-kun, lança o teu álbum aqui que eu compro!

Btw, download link para quem quiser. Não é propriamente o melhor rip de sempre, mas will do. -> http://rs215.rapidshare.com/files/236811745/Alexander_Rybak-Fairytales-_Promo_-2009-krall.rar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou ja sacar :D :D :D :D

bem, pelos samples q ouvi, isso ja deu pra perceber, q a 1a metade era mt alegre e a 2a mais triste, pesada, sentimentalista e mais sei la o que, muito diferente. mas o norway-kun tem um jeitao do raio ^^

quem quiser fotos, que visite a lastfm, tem la perto de 100 fotos :D e o album afinal sai ja dia 29, segundo a wikipedia, cant wait :3

arigatou :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bem, pelos samples q ouvi, isso ja deu pra perceber, q a 1a metade era mt alegre e a 2a mais triste, pesada, sentimentalista e mais sei la o que, muito diferente. mas o norway-kun tem um jeitao do raio hehe

Ya, sim. Isso notava-se bem nas samples, mas embora tivesse gramado logo da primeira metade do álbum só de ouvir as samples, ainda não estava convencido com a segunda. No entanto, as músicas completas são MUITO melhores que os bocadinhos que estavam disponíveis nateriormente.

A que menos gosto ainda é a Funny Little World, que, embora não seja má, não chega ao nível do resto. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu saquei mas o download parou a meio, tou a sacar de novo, nao desisto! as samples so servem pra abrir o apetite 'a gente ^^ eu nao sou grande aprecioadora de musica classica, pra ser sincera, (tirando um cd q tenho por ai de musica classica) mas adorei os samples da parte 2 :D

ah e ele tb ja cantou uma cancao chamada foolin mas nao a acho em lado nenhum nem vem no album :(

e essa cancao de q falas q menos gostaste e' o 2º single q ele lancou, precisamente no dia de anos dele, 13 de maio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
ah e ele tb ja cantou uma cancao chamada foolin mas nao a acho em lado nenhum nem vem no album Sad

Estava no MySpace, se bem me lembro. Depois se quiseres peço a um amigo que a tem e faço upload por aí.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois estava, eu tb fui ao myspace babar me com aquilo :P

se nao te importares, dou te assim um GRANDE ARIGATOU ^^ e tenho q procurar as faixas extra do album, pode ser q se ele o vender ca as tenha, eu vou compra lo ^^ senao tiver, q remedio o meu senao saca las por ai, em junho vou me dedicar 'a caça do rybak xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

dps de me livrar do intermedio de mat, vou procurar melhor qualidade q essa e mando te o link

arigatou :'3

ja ouvi o album todo, AMEI as cancoes todas, esta' dificil escolher qual a minha preferida :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este gajo é tão fofinho. <3

Tenho o CD dele, adoro. E vai lançar um novo album.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho o CD dele, adoro. E vai lançar um novo album.

Ah sim? Não sabia, mas fico feliz por saber ^w^ podem ir dando-me novidades disso quando souberem de algo, por favor? >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais