Shinigami-san

[TV] Prison Break

5 mensagens neste tópico

Diz adeus ao Prison Break aqui!

Foi bom enquanto durou?! Não. A primeira série foi bem boa, a segunda teve alguns pontos positivos (o Mahone), a terceira foi uma bosta e esta quarta foi mais do mesmo.

E hoje, daqui a duas horas, esta série irá acabar.

O que acharam dela?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

toppic criado em 2009 mas nunca ninguem respondeu, eu ando a ver isto agora e comecei na outra semana e ja estou na 3ªtemporada e eu estou a adorar isto, apesar do que a 1ª é mesmo FTW! 
Mas é uma série mesmo muito boa mesmo mesmo !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei muito da 1ª temporada e da ultima xD axei muito fixe , mas a 1ª temporada fikei de boca aberta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a 1ª temporada é sem duvida a melhor :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, a 1a temporada será sempre "a melhor"... até porque o enredo principal da história se resume literalmente às 2 primeiras temporadas (fugir e a fuga). A 3a e 4a foram prolongamentos do enredo que, se não houvesse a "famosa" greve dos argumentistas, teriam sido muito, mas muito melhores. A forma como terminaram a 3a temporada deitou por terra um enredo que tinha desenvolvido imenso as personagens para depois retroceder o processo todo (como, por exemplo, o Michael).

 

Tirando algum "non-sense" que infelizmente está presente, até gostei particularmente da 4a. E na 2a, os "confrontos" Michael x Mahone são sublimes, imo...

Editado por kikuchi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais