Markes

Katekyo Hitman Reborn!

193 mensagens neste tópico

Penso que não, a não ser que estejam a falar de Outubro de 2013... :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os fillers ate nem eram maus, especialmente quando comparados com os de Naruto ou Bleach.

Nao sei por que a serie acabou, se por fraca audiencia, apesar que no japao a Reborn até é popular, se por ja terem apanhado a manga e decidirem que mais valia acabarem do que entrar em fillers. De qualquer maneira se continuassem a anime era fixe

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os fillers ate nem eram maus, especialmente quando comparados com os de Naruto ou Bleach.

Nao sei por que a serie acabou, se por fraca audiencia, apesar que no japao a Reborn até é popular, se por ja terem apanhado a manga e decidirem que mais valia acabarem do que entrar em fillers. De qualquer maneira se continuassem a anime era fixe

Estava fraco mesmo, não vale a pensa colocar outras series em destaque para comparação de momentos baixos, Katekyo mesmo no ponto alto como a arc dos Varia não brilhou tanto, ganhou mais pelo tedio e eu debatia me sempre em grandes combates para não adormecer.

Não curti nada do seyuu do tsunayoshi pelo que também desprezava a personagem principal em termos de caracter, só gostava minimamente dele quando entrava em "sayan".

É normal num anime preferirem-se os nakamas do protagonista, mas Não é bom quando simplesmente não se gosta do protagonista, e neste anime, ate no quase enjoativo pugilista em versão chibi eu via mais diversão nos seus momentos que no próprio tsuna.

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É apenas um rumor, mas voltar vai mesmo se não for este ano vai ser em 2013,vou investigar um bocado xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime só deve voltar de novo consoante as posições dele na shonem jump e o tamalho de história que tenha :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime só deve voltar de novo consoante as posições dele na shonem jump e o tamalho de história que tenha :D :D :D :D

+1 nisto. Hoje em dia é tudo assim, se aparece uma mais popular essa é que vai para animação :/ desde que eles não tenham a bela ideia de fazerem como fizeram no saint seiya(Omega)... se for para isso mais vale tar quieto xD just an opinion tho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim muito bom mesmo ha' um rumor que vai voltar em outubro o:

Aposto que foi a mesma pessoa que espalhou o rumor ha um ano atras...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto e horrível vou no 34 cada episódio é um sofrimento XD nem sei porque vejo, tem que levar sempre o tirinho para fazer qualquer coisa :( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O inicio é assim um bocadito chato, não sei em que episódio começa a ficar bom, mas na manga é só prai a partir do 7º volume.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem deve ser agora entao uma vez que finalmente apareceram os 7 anéis vongola mas mesmo assim o protagonista é tão chorão e coco :P 



Va la valeu a pena espera tanto tempo para estas lutas contra a varia muito fixe mesmo !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lambooooooooooooooooooooooooooo

Melhor personagem! 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais