Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
uEzOr

Legendas para Animes

6 mensagens neste tópico

Ai pessoal..

Como eu ñ me dou lá muito bem com línguas estrangeiras, e como a maioria dos animes ñ é falado em portugues, eu resolvi criar este tópico para que vcs indiquem sites que conheçam e que contenham legendas em portugues de animes (tanto de filmes como de episódios)...

Ok pessoal?? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente não conheço nenhum sitio com legendas em pt para animes e duvido muito que haja. Já que geralmente o pessoal que traduz insere as próprias legendas nos animes. O máximo que podes encontrar é legendas para filmes conhecidos (por exemplo Mononoke Hime) em sites genérico de legendas de filmes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu no emule por acaso tenho arranjado sem querer umas coisitas legendadas para portugues com alta qualidade,dragon ball tenho alguns episódios mesmo dobrados para portugues,a second stage de vandread toda legendada,e os episódios do dragon ball gt penso que só há legendado do 1 ao 14

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já te tinha dado o endereço de um, mas já agora fica no tópico certo pra quem também quiser procurar o.o

http://www.animesxtreme.rd5.net/

site brasileiro de anime, teve offline durante algum tempo mas agora voltou, funciona por Durie, desconhecido mas fácil e usar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
já te tinha dado o endereço de um' date=' mas já agora fica no tópico certo para quem também quiser procurar o.o

http://www.animesxtreme.rd5.net/

site brasileiro de anime, teve offline durante algum tempo mas agora voltou, funciona por Durie, desconhecido mas fácil e usar...[/quote']

ya, esse é fixe! bigadão de novo!! mas mais era inda melhor :P

O que era bacano era ter os episódios sem as legendas e as legendas (à parte) para assim poder escreve-la em brasileiro..

Já agora... Quais são as melhores fansubs (de lingua tuga) que façam um excelente trabalho?? Eu sakei dois episódios de fansubs diferentes e fikei um pouco a desejar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os otakus-extreme fazem um trabalho excelente! Deixo aqui o link para o site deles. ^_^/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0