Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
BubbleCandy

Ajuda pleeassseeee T.T

6 mensagens neste tópico

Hi there ;)

Eu sou nova por estas bandas, mas vejo anime há algum tempo. Agora surgiu-me a ideia de criar um grupo cosplay com alguns animes que são tão viciados quanto eu em anime xp

O único problema é que eu não tenho a certeza de como isso se faz, o que é necessário e como se pode participar em eventos ='/

Pedia-vos ajuda, se me pudessem explicar agradecia imenso!! (heróooiissss xD)

Seee yaaaa** E desde já obrigado aos que me derem uma mãozinha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cada evento tem as suas próprias guidelines quanto a cosplays. Há eventos que têm concursos, outros por pura diversão e depois há os que têm um misto de ambos.

Normalmente se queres formar um grupo, crias um tópico nesta mesma board a explicar o que queres, para que evento, qual é o anime/manga, quais as personagens que queres, qual é que tu vais fazer, etc, etc. Enfim, dar o máximo de informação possível para haver interessados, depois é teres sorte.

Tens alguns tópicos espalhodos por aqui, podes ir lá ver para ter mais algumas ideias.

E lembra-te, não importa que haja personagens repetidas, o que importa é divertirem-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada =)

Quanto ás pessoas eu já tenho os amigos de cá, se bem que eu vou fazer isso que me disseste. ^^

A minha dúvida era mesmo se para eventos é só aparecer, ou se é preciso inscrever.

Também não sei se deverá ter nome e símbolo o grupo. Sei que no Brasil fazem assim, mas cá não sei xD[br]

Mensagem unida a: 07-05-2009, 21:27:05


Agradecia também a quem me pudesse explicar em que consiste um photoshoot xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há concursos que pedem nomes para grupos, por exemplo o Photoshoot deste ano pediu para pares de fotografos/cosplayers, mas raramente fazem isso.

Photoshoot é o nome dum evento que se realiza sempre no dia de Carnaval. Este ano houve um, e para o ano também deverá haver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E em que consiste esse concurso? =O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano o concurso foi feito a partir de uma selecção de fotogafias, tiradas in loco por um par constituido por :a) fotografo/cosplayer ou B) cosplayer/cosplayer, que posteriormente foram avaliadas por um painel de júris, para decidir os vencedores de cada categoria.

Uma forma mais usual de escolher os vencedores é através de júris, no local de concurso que vão avaliando o Cosplayer mediante os parâmetros previamente estabelecido pela organização do evento  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0