Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
John Cena

[TV] Os Contemporâneos

17 mensagens neste tópico

Penso que dispensam apresentações.

A 3ª série começa daqui a ser transmitida pela RTP dentro de alguns minutos, e achei giro que houvesse um espaço para o pessoal comentar.

E bolos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os contemp parecem wanna be's dos Gato Fedorento mas sem piada.

O Bruno ja foi bom comediante. Depois casou-se com a Rueff...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os contemp parecem wanna be's dos Gato Fedorento mas sem piada.

O Bruno ja foi bom comediante. Depois casou-se com a Rueff...

Ao menos estão melhores do que o Gato Fedorento agora. Desde que começaram com programas semanais deixaram de ter tempo para pensar em sketches melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem piada porquê?

Os portugueses parecem não compreender o conceito de sátira. Como aliás se pôde ver num thread criado por mim recentemente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem piada porquê?

Os portugueses parecem não compreender o conceito de sátira. Como aliás se pôde ver num thread criado por mim recentemente.

eu conheço o conceito de satira. eu adoro satira. os contemporaneos podiam era faze-la com piada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sem piada porquê?

Os portugueses parecem não compreender o conceito de sátira. Como aliás se pôde ver num thread criado por mim recentemente.

eu conheço o conceito de satira. eu adoro satira. os contemporaneos podiam era faze-la com piada

;D :D lol

Isto é que é uma tentativa de insulto ao melhor estilo dos Gatos!

Também não acho muita piada aos Contemporâneos! Para mim foi uma tentativa rasca da RTP para não perder o público que ganhou com os GF. Eu sou suspeito, é que nunca fui com a cara da Maria Ruef e do Eduardo Madeira. Aquele sketch do Power Rangel foi para mim um dos momentos mais deprimentes da TV portuguesa!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os portugueses parecem não compreender o conceito de sátira. Como aliás se pôde ver num thread criado por mim recentemente.

eu conheço o conceito de satira. eu adoro satira.

adorei ir ao site e ver k os coments tavam bloqueados. tipico.

mentiras habituais deste genero de igrejas extremistas.

tenho pena dos miudos k têm pais k lá tão metidos e inocentemente pensam que é verdade . nem chegam a ter liberdade de escolha, ñ conhecem mais nada.

PS: compreendo o pai do miudo. os cosplayers do sasuke parecem sempre um bocado maricas.

PSS: a carta é realmente muito boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não têm piada? São rascos? Imitação barata dos Gatos?

Bem, posso dar alguns exemplos que colocam os contemporâneos bem acima da Gataria:

- São actores bem melhores - Enquanto os Gato Fedorento têm apenas o Ricardo, e talvez também o Zé Diogo que conseguem representar mais do que um papel, os Contemporâneos na sua maioria são bastante versáteis. Prova disso são as diferentes personagens que eles têm e que ficam para a posterioridade. E o Nuno Melo é provavelmente o melhor actor português neste momento.

- São muito mais "ousados", basta dar uma vista de olhos pelo Sketch da vida badalhoca de Salazar. Os gatos nunca fariam nada assim.

- Adoro o Bruno Nogueira.

- São mais, se desse para a porrada os Gatos tavam lixados;

- Têm entrevistas do melhor que a televisão já viu;

- Não são comunistas;

- Montes de gente não gosta de ver, o que aumenta bastante o gozo de quem gosta.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os 2 bastante bons, mas nesta altura os contemporâneos estão a cima dos Gato fedorento, os gato fedorento têm vindo a perder bastantes qualidades desde que começaram os programas semanais, e se acham os contemporâneos uma copia rasca dos gato fedorento, não devem ver o mesmo que eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é em resposta ao Kami, não vale apena tar a por citações tão grandes!  ;D

Os contemporâneos tem piada, mas nem se aproximam dos Gatos. E é impossível negar que estão a seguir as pisadas dos Gatos, basta ver para onde eles escreviam à uns anos e onde Maria Ruef trabalhava!

"São actores bem melhores que os Gatos". Têm 3 actores entre eles (se considerares aquilo como actores) e o resto tem experiência de stand-up comedy. Os Gatos não têm experiência como actores, é verdade, mas isso dá-lhes piada, eles usam isso a seu favor.

"São mais ousados"     8-O  Estás a brincar, não é?  O sketch do Salazar foi só para chamar atenção, não teve piada e também não provocou grandes ondas na sociedade.

Agora, já ouviste falar num certo cartaz no Marquês? No processo movido por Jorge Nuno Pinto da Costa? Nas cartas enviadas pela Igreja Católica e demais associassões religiosas? Nas ameaças por parte dos idiotas dos Super Dragões e do PNR? Vou supor que sim e poupar tempo. Adivinha contra quem é que foi isso tudo!

Gostas do Bruno Nogueira, ainda bem, eu também gosto do rapaz, acho que é dos melhores humoristas deste país. Achava-lhe ainda mais piada antes de ter começado a andar com a Maria Ruef.  ;D

Davam porrada aos Gatos! É bem possível, todos sabemos que o Zé Diogo é pesadinho mas nada que se compare a certos "actores". Além disso os Gatos são cavalheiros não batem em meninas, o que impossibilita uma luta com toda a equipa dos contemporâneos (excepção feita a Bruno Nogueira).

Quanto às "entrevistas", tal comentário só me revela que também gostas do Jornal Nacional, particularmente às 6ª-feiras, não?

"Não são comunistas"  ???  :'(  ;D  :D  :duh:

Maria Ruef não é comunista?... :Pink adeus5: .... não são coministas  ;D

Obrigado! Já há muito tempo que não me ria tanto (desde que os Gatos foram de férias). Além disso, o único comunista dos Gatos é o Ricardo e ele está-se pouco lixando para a política!

Em relação ao último comentário. Se o facto de tanta gente não ver aquilo faz com que aches mais piada bom para tí. Parte do crédito é meu, por isso agradeço a tua simpatia! Vou continuar a não ver contemporâneos para garantir que te divirtas ao máximo!! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu objectivo é mesmo fazer as pessoas rir ^^

E a Maria Rueff já não participa nos Contemporâneos à bués.

Mas só para confirmar, também és daqueles fanboys dos gatos que acham que tudo o que não é gatos é merda?

Exemplo escabroso - o programa do Aleixo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas só para confirmar, também és daqueles fanboys dos gatos que acham que tudo o que não é gatos é merda?

Exemplo escabroso - o programa do Aleixo?

Claro que não! Se vires os meus posts anteriores vais ver que nunca disse que os contemporâneos não tinham piada. Só disse que os Gatos são bem melhores!  ;D

Só mandei a resposta por causa dos comentários que fizeste, bastante engraçados mas, em 7 pontos, só 2 podem ser considerados razões válidas.

De qualquer maneira se preferes contemporaneos é contigo, como já disse eu faço a minha parte para que gostes ainda mais daquilo!

Já agora também não gosto do programa do Aleixo! Desculpa desapontar-te!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Discutir com argumentos válidos é sooooooooooooooo boring.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Discutir com argumentos válidos é sooooooooooooooo boring.

lol!!!! ;D

Ás vezes isso é verdade!!

Só para avançarmos com a conversa. Qual é o melhor sketch dos contemporâneos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim é qualquer sketch em que apareçam os panisgas lol

Lembro-me de chorar a rir também com outros... Por exemplo aquele da ambulância que fazia reanimação cardíaca com a música dos Bee Gees. Impagável!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O grande problema dos Contemporâneos é o facto de demorarem demasiado tempo com os sketch que acabam por perder a piada a meio e muitas vezes nota-se que esforçam-se demasiado para ter piada que chega a ser triste, e eu que era um grande fan do Bruno Nogueira...

PS: Bruno Aleixo Rullz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0