Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Miah

[PC] Shin Megami Tensei: Imagine (online)

13 mensagens neste tópico

Alguém aqui do fórum joga? Aconselho a experimentarem é um mmorpg grátis e dá para passar bem o tempo, é bom para os fãs da saga shin megami tensei.

site: http://megaten.aeriagames.com/

Para quem conhece, o jogo é mais parecido com o Shin Megami Tensei: Nocturne ou Lucifer's Call onde se pode contratar demónios (eu chamo-lhes personas) para lutarem ao teu lado.

E chega de publicidade se quiserem fazer o download ou ver como é o jogo vejam no site!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu jogo isso, mas como não tinha ninguem com quem jogar deixei isso um pouco de lado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando tu ou o shô Paulo me arranjarem isso eu começo a jogar (ya, too lazy to download)-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yoooooooo, nice depois do vicio que os personas me trouxeram agora mais isto para me viciar, looool, hum será boa ideia sacar isto, depois a univ é que paga looooooool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Megaten wa seca desu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joguei durante um bocado, mas não é nada de especial. É divertido, principalmente para quem joguei os shin megami tensei mas nao achei um jogo nada de especial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo é bem divertido quando se joga com amigos mas sozinho é capaz mesmo de nao ter muita piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Precisava de jogar algo, maybe gonna give it a try.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I do~  ;)

Mas ainda sou noob~  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Serio cutxi? Então bem podias jogar connosco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o jogo e' bom de facto, tem um ar animesco e ao mesmo tempo da te uma sensação de nostalgia do final fantasy VII.

Um sistema de batalha original, nada de click and kill.

Começas neutro, e depois dependendo das tuas escolhas em relação a historia podes ser Chaos ou Law, cada uma destas factions (neutral, chaos e law) tem os seus demonios, os seus equipamentos. Todos os monstros com quem lutas (menos os boss's) podem ser teus aliados, podes fundir os demonios, basicamente podes fazer tudo que fazias nas versoes de SMT da ps2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo e bastante bom e comptitivo, mas so tem um defeito

os itens não duram para sempre, quanto + reparas, + partem.

Isso ate inclui os premiums que comprei... Por tanto pensem bem 2x antes de comrpar premiums.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi pelas imagens que estava ligado à serie Persona, que eu até estou a jogar de momento, mas não percebi qual era a ligação entre as personagens e os monstros, por isso pus a hipotese de o jogar de lado. Se alguém puder explicar a história do jogo agradeço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0