Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

uEzOr

[Site] Troca de animes...

18 mensagens neste tópico

Ai pessoal.. Eu estive a pensar.. se calhar até já tiveram a mesma ideia que eu e ñ deu certo, e se calhar ate estou a postar no lugar errado.. mas foi onde me pareceu mais indicado.

Ñ seria bastante fixe se houvesse uma maneira rapida de trocar animes??

Eu estive a pensar.. Existe um programa de partilha chamado d DC, que é excelente. Para além de ter hubs (tipo servidores) que promovem o trafego nacional, é bastante facil e simples de utilizar. O site poderia criar um hub, ou nós combinavamos e nos encontravamos em um hub ja criado. Se fosse esta segunda opção (mais rápida) poderiamos colocar no nick uma tag (ex: [AP]) para nos reconhecermos..

ah, ja existe um hub brasileiro que visa a troca de anime, porem como ñ existem tugas lá (talvez eu seja o unico) o trafego nacional fica esquecido e o internacional rapidamente desaparece..

Ai, que acham??

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tivemos um sistema de torrents e não deu resultado por varios motivos. quanto a ideia deixo-a para os restantes lerem, vou apenas pola no lugar correcto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já tivemos um sistema de torrents e não deu resultado por varios motivos. quanto a ideia deixo-a para os restantes lerem' date=' vou apenas pola no lugar correcto.[/quote']

ok!

desta maneira seria muito mais facil, acho eu.. porque com torrents eu ñ sei trabalhar e me parece meio complicado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O DC ++ é bem mais lento do que Torrents ou IRC, aliás, no canal do Anime Portugal na PTnet (irc.ptnet.prg) podem fazer isso, trocando por lá livremente e a velocidades boas (30KBs, 25KBs, etc.). Penso que a vantagem sobre o DC (que come banda larga a dar com pau) é clara.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo totalmente com o Neo, o DC++ não se adequa, sendo o DCC ou o BT mais apropriados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Concordo totalmente com o Neo' date=' o DC++ não se adequa, sendo o DCC ou o BT mais apropriados.[/quote']

e sendo assim, como fariamos??

aproveitando o título do tópico:

o pessoal que tem grandes barreiras para sacar tráfego internacional poderiam se "reunir" para combinar destinar uma parte do que pode sacar pa sacar diferentes animes de fonte estrangeira, para depois trocarmos entre nós (o que já vai valer como tráfego nacional, cujos limites de tráfego são menores).. Deu para perceber?? *-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heh, acho que o DC++ não dá para os pobrezitos dos linux users (como eu). Eu tenho downloads ilimitados internacionais.. só que tipo, vivo nos açores? :P Mas estou aberta a pedidos de animes, quer pelo irc quer pelo bittorrent.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é que tens downloads ilimitados inter??? tb quero Ç__Ç

Humm, a proposta é interessante ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como tenho? O serviço em si não é ilimitado.. mas porque estamos nos açores eles fazem o favorzinho :D

Normalmente porque tenho de divir a internet com dois irmãos só posso ter um upload de tipo 5kb (totais, o minimo que se pode ter é 1kb, por isso só posso ter no máximo 5 torrents ao mesmo tempo), por isso não dou muito para o bittorrent normalmente, mas posso abrir as comportas para o pessoal XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No "meu" tempo, já tivemos "bots" no canal de mIRC ( #animeportugal @ irc.ptnet.org ) e não correu lá muito bem, talvez por o site ainda não ter a fama que tem hoje em dia, e também por falta de pessoas para colaborar.

Mas se por acaso quiserem avançar com a idéia das Trocas via mIRC, é simples. Basta fazerem o download do mIRC, em www.mirc.com parece-me ^^U

Depois é só conectarem-se a Ptnet, novamente o endereço é "irc.ptnet.org" e fazerem /join ao canal do Animeportugal ( #animeportugal ).

Have Fun

EDIT: Agora que vejo... isto já tem o seu tempo, mas bem, de qualquer forma deve ajudar alguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Trocas de Anime?

Estou aberto a trocas pelo correio, para quem interessar enviem-me a vossa lista que eu envio a minha.

Cheers

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Heh, tenho de confessar que não gosto muito da PTnet, é meio chato o modo de ter de se registrar, mas é mais seguro, suponho eu. Vou tentar ter o xchat (meu cliente de irc) aberto sempre que tiver online para partilhar episódios, por isso quem quiser desse modo já sabe :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Trocas de Anime?

Estou aberto a trocas pelo correio' date=' para quem interessar enviem-me a vossa lista que eu envio a minha.

Cheers[/quote']

Yap, me too...mandem-me pm ou e-mail. Ou se preferirem adicionem-me ao msn (mas aviso já que não ando muito por lá).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma quantidade razoável de Animes, e até estou interessado em fazer trocas de Animes

Já agora digo que tenho mais de 350 animes...

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma ideia bastante boa! Há imensos animes k gostaria de adquirir e confesso k nao tenhu nenhum. Só recentemente é k me enviaram as duas primeiras ovas de Rurouni Kenshin e estou a pensar tirar os restantes da net e até vêm com legendas a português!

Não tenhu um tráfego ilimitado, mas também não tenhu problemas com isso! Por isso tou aberta a sugestões e penso que esta ideia devia ir para a frente!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem animes ainda nao tenho ate porque e uma paixao com apenas 2 anos, e endo eu uma "criança" e nao pago a minha net fico um pouco apertada nos downloads.Quanto ao Torrent sou um pouco leiga sobre o assunto mas nada que eu não aprenda..Se eu adquirir alguns animes que tenham qualidade eu dou uma apitadela :wink:

Mas yah no mIRC as transferencias sao razoavelmente rapidas e nao costuma haver muitos problemas, :P afinal de contas tou la muitas vezes.

Ps: so agora vi que estou atrasada um ano.O ultimo post foi em 2005 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh e as ofertas de trocar anime pelo correio onde andam? Já lá vão os bons tempos que fazia isso ^^

Anyway hoje em dia já não tenho necessidade para isso visto que já tenho uma lista mais que grande e actualmente tenho tráfego ilimitado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh e as ofertas de trocar anime pelo correio onde andam? Já lá vão os bons tempos que fazia isso ^^

Anyway hoje em dia já não tenho necessidade para isso visto que já tenho uma lista mais que grande e actualmente tenho tráfego ilimitado

Eu tou como tu, só não tenho trafego ilimitado. Quando tiver paciência a ver se ponho aqui a lista de DVD's não reclamados, a ver se consigo trocar por alguns DVD's da Memorex, epro ou Verbatin. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais