Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
John Cena

[CANTORA] Eri Nobuchika

12 mensagens neste tópico

Ateus, numa pesquisa em todo o Anime Portugal, o nome desta menina foi apenas mencionado uma vez, seca.

awb_image123255005055.jpg

Então, faz-se copypasta

Citação
Nobuchika Eriko nasceu em 3 de agosto de 1985 no distrito de Fukuoka, Japão.

Desde menina, sonhava em ser cantora. A oportunidade surgiu num evento da Sony Music, ‘ Quero ser uma Estrela’, para encontrar novos talentos.

Eri enviou uma fita demo ao concurso e foi selecionada a melhor dentre as participantes.

Mas esqueceu de colocar o endereço no envio e por isso, localizá-la foi um trabalho duro para a equipe de seleção, que ligou para o distrito procurando por uma “Eri Nobuchika”.

Ultimo nível do lumines, e tal.

http://www.youtube.com/watch?v=EhtHsmlSYjA

Bem, a menina tem 2 albuns: nobuchikaeri e nobuchikaeri.rx (remixes), bem como participação numa sideband de um tipo qualquer dos Orange Range, a delofamilia.

A música tem toda ela um beat muito electrónico, o que à partida podia afastar muita gente, inclusivamente a mim, mas obviamente que não faz, é aliás extremamente bem produzida e a voz da rapariga é <3.

Diz-se que está de volta ao estúdio a preparar um mini-album.

Que é para verem que não gosto só da Hikki <3

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novo album: Hands - 3/06/2009

Myspace da rapariga -> http://www.myspace.com/nobuchikaeri

Não parece haver grande interesse pela Eri por estas bandas, mas garanto, garanto que vale a pena! Give it a try!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quando descobri esta menina, achei-a divinal!!

Voz muito poderosa, musicas com uma composição espectacular. No entanto, fiquei triste quando o DJ Mondo Grosso (responsavel pela composição de todas as musicas da Eri) mudou de discográfica, e esta ficou sem futuro definido.

Fiquei admirado que esta vá lançar algo novo, como esta já não lançava nada á coisa de 2 anos e tal (desde a saida de Mondo Grosso para outra discográfica), pensava que a sua carreira tinha acabado, mas pelos visto não, e ainda bem. No entanto, pelo que ouvi das musicas novas, não tem aquele toque que as anteriores tinham, isto pk a composição foi levada a cabo por outras pessoas, no entanto não são más, até são bastante agradáveis ao ouvido. Mas sinto falta de uma musiquinha bem house/dance pelo meio para destoar como o fazia anteriormente.

A musica Lights é uma das minhas musicas favoritas, ever!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ow, um fã  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entretanto já saiu o novo album (ou mini-album, já que so tem 8 músicas): Hands

hands.jpg

Bem, não é épico como o Nobuchikaeri, já não tem a produção do Mondo Grosso, e a inicio queria parecer-me que não ia gostar muito.

Mas está a crescer em mim! Estou já em condições de afirmar que este é mais um belo trabalho da Eri-chan <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia Eri Nobuchika, por isso ainda bem que vim a este tópico para a conhecer. De facto ela canta mesmo bem, e a música, apesar de ser techno/electrónica, está bem produzida porque não é nada enjoativa. Gostei bastante das músicas e dos videos que foram postados aqui.

Agora é só procurar mais músicas dela pelo youtube. ^^,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O novo album já não é de musica electrónica, mas é um bom album, bom pop.

Infelizmente não existe nada no youtube das novas músicas, mas quem estiver interessado: http://www.myspace.com/nobuchikaeri

No myspace dela há previews.

Pode-se sempre comprar os albuns (cd-japan, yesasia e tal,  eu em breve adquiro relo menos o nobuchikaeri), ou arranjar doutras maneiras...

Para quem não conhece o traker (penso não haver problema em divulgar isto...) http://mullemeck.serveftp.org/jps_beta/index.php

Jpopsuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  Bem mal tinha acabado de escrever um topico sobre a Eri-chan a dizer que tinha pena por ela ter desaparecido do mapa, eis que me deparo com este topico ... isso são excelentes noticias :D

  Não sei se me devo preocupar com o facto da produção já n ser a mesma porque o essencial e que a Eri está de volta... 90% das vezes em que deixamos de ouvir um album que adoramos para comecarmos com um novo, não gostamos muito a principio, em parte porque as expectativas estão no maximo, mas depois de ouvirmos o album umas quantas vezes passamos a gostar cada vez mais...

Um exemplo disso é o ultimo album da Ayumi que a principio não axava nada de especial, muito diferente dos outros e depois de ouvir algumas vezes passei a gostar tanto ou mais que os anteriores... ;D

Bem vinda de volta Eri....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confirmado, o album já cresceu e ainda cresce dentro de mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já ouvi o novo álbum e embora se ouça muito bem, lá está, não é nada épico. É verdade que vai crescendo à medida que se vai ouvindo, mas acredito que a maioria das pessoas não se vai dar ao trabalho de ouvir até bater lol e isso não é o ideal que esta se torne mais conhecida.

Talvez um dia quando o contracto desta acabar com a sony, talvez ela possa migrar para junto do Mondo Grosso =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já ouvi o novo álbum e embora se ouça muito bem, lá está, não é nada épico. É verdade que vai crescendo à medida que se vai ouvindo, mas acredito que a maioria das pessoas não se vai dar ao trabalho de ouvir até bater lol e isso não é o ideal que esta se torne mais conhecida.

Talvez um dia quando o contracto desta acabar com a sony, talvez ela possa migrar para junto do Mondo Grosso =P

Sim, tens razão, mas é inegável que o vai ficando melhor conforme vais ouvindo mais vezes, e isso não é muito comum.

Mas claro, prefiro o primeiro album.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não conhecia...

mas ainda bem que abri este tópico, pois gostei das músicas.  :Blue cantar3

('ver se econtro todos os seus CDs...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0