Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sunee

Hatsuyuki no koi

4 mensagens neste tópico

30wm9du.jpg

Hatsuyuki no Koi ou Cheonnun é um filme de origem coreana que conta com a presença de Lee Jun ki e Aoi Miyazaki.

Sinopse:

Min, é um rapaz coreano que se muda para o Japão para estudar e, posteriormente, seguir os passos do seu pai (cerâmico). Um dia, numa visita a um templo, Min conhece Nanae. Apaixona-se à primeira vista e algum tempo depois descobre que Nanae frequenta a mesma escola para onde Min foi transferido. A sua amizade começa a transformar-se em algo mais forte apesar das diferenças culturais e de idioma. De repente, a avó de Min fica doente e este é obrigado a voltar à Coreia sem conseguir dar uma explicação a Nanae. Quando regressa ao Japão, não encontra Nanae e descobre que ela desapareceu sem deixar uma explicação.

Gostei muito do filme. É bastante interessante, uma vez que, mistura duas culturas e idiomas diferentes e nós dá a noção que apesar destes factos, o destino acontece independemente das dificuldades. Um bom romance de se ver.

Trailer:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da sinopse, verei em breve!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ame.

Pi.

Ame.

Pi.

Pah, eu adoro mas ADORO o actor... só que adormeci a ver o filme, é um filme sem grande desenvolvimento até mais de metade... daí ter adormecido xD

Mas pelo actor vou ver o resto do filme quando poder

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ame.

Pi.

Ame.

Pi.

Pah, eu adoro mas ADORO o actor... só que adormeci a ver o filme, é um filme sem grande desenvolvimento até mais de metade... daí ter adormecido xD

Mas pelo actor vou ver o resto do filme quando poder

+1

realmente, o actor é algo de.. "aperta-lhe a boxexaaa!"

o início até tem bastante piada.

mas é como a couves diz... somos capazes de estar ali uma hora e pouco e... "hmm será que vai acontecer algo?"

de certa forma, aconselho

mas sim, também tenho de o acabar de ver xD

PI !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0