Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Mike

Retorno da Rádio Anime Portugal

17 mensagens neste tópico

Boas!

A Rádio Anime Portugal voltou, e desta vez com uma novidade muito pedida pelos ouvintes.

A partir de agora poderão pedir para que a rádio passe uma música que queiram, desde que se encontre na sua playlist.

Para tal, apenas terão de se dirigir à página da rádio (através do Menu > Multimédia > Rádio Anime Portugal ou directamente a http://www.animeportugal.net/modules.php?name=Radio ), e na zona Playlist & Pedidos escolham a música pretendida e cliquem no botão request.gif.

Após pedirem a música, apenas terão de deixar que a música que estará a tocar termine, e deverão começar a ouvir a que vocês pediram.

Atenção que ao fazerem um pedido, a vossa música entra numa lista de espera e caso um outro utilizador tenha feito um pedido antes do vosso, terão de ouvir primeiro a música que este pediu.

O sistema automatizado da Rádio já se encontra com vários filtros para não repetir uma música por x tempo e não repetir uma música da mesma série por x tempo.

No entanto, para evitar abusos, o sistema de pedidos também terá filtros no qual apenas aceita o pedido se este os cumprir.

Os filtro para pedir músicas são os seguintes:

- Um utilizador apenas poderá fazer 10 pedidos por dia.

- Um utilizador poderá fazer 4 pedidos a cada 2 horas.

- O utilizador não poderá pedir uma música que tenha passado na rádio à menos de 2h.

Alguma dúvida ou problema que tenham, avisem aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, não dá para implementar um search para as músicas no futuro?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mike, não dá para implementar um search para as músicas no futuro?

Em principio sim... mas no futuro. Para já não irei fazer isso, porque irei-me dedicar a outras coisas mais urgentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já experimentei resultou x) é bem Mike.

O unico player que dá de facto é o iTunes, que Media Player dá erro.

Em breve farei uns pedidos de músicas que não se encontram na lista (wtf ONDE ESTÁ TTGL??) no tópico respectivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso já me enviaram 6 musicas de TTGL... a ver se ainda as coloco hoje.

Done. Adicionei agora as seguintes musicas.

[table]

[tr]

[td]

Allison & Lillia

Angel Sanctuary

Baccano!

Baccano!

Chobits

Chrno Crusade

Ergo Proxy

Excel Saga

Karin

Kiddy Grade

Kiddy Grade

Lost Universe

Lost Universe

Michiko to Hatchin

Moonlight Mile

Shion no Oh

Soul Eater

Soul Eater

Soul Eater

Soul Eater

Soul Eater

Speed Grapher

Tengen Toppa Gurren Lagann

Tengen Toppa Gurren Lagann

Tengen Toppa Gurren Lagann

Tengen Toppa Gurren Lagann

Tengen Toppa Gurren Lagann

Tengen Toppa Gurren Lagann

Vampire Knight

Vampire Knight

Vampire Knight Guilty

Vampire Knight Guilty

Xam'd Lost Memories

[/td]

[td]

Tameiki no Hashi (Opening 1)

Messiah (Opening 1)

Calling (Ending 1)

Guns & Roses (Opening 1)

Ningyo Hime (Ending 2)

Sayonara Solitaire (Ending 1)

Kiri (Opening 1)

Ai Sincere Heart (Opening 1)

Scarlet (Opening 1)

Future (Ending 1)

Mirai No Kioku (Opening 1)

Extrication (Ending 1)

Infinity (Opening 1)

Paraíso (Opening 1)

Scarecrow (Ending 1)

Lady Love (Opening 1)

Papermoon

I Wanna Be (Ending 1)

Paper Moon (TV Size) (Opening 2)

Resonance (Opening 1)

Style (Ending 2)

Girls on Film (Opening 1)

Happily Ever After

"Libera Me" From Hell

Minna no Peace (Ending 3)

Sorairo Days (Opening 1)

Underground (Ending 1)

Tsuzuku Sekai (Movie Ending)

Futatsu no Kodou to Akai Tsumi (Opening 1)

Still Doll (Ending 1)

Rinne ~Rondo~ (Opening 1)

Suna no Oshiro (TV Size) (Ending 1)

Shut Up And Explode (Opening 1)[/td]

[/tr]

[/table]

O unico player que dá de facto é o iTunes, que Media Player dá erro.

Estranho, o player do site deveria de dar para ouvir sem probs. Os Macs e Linux e que costumam dar problemas com o player do site, daí as opções em caso de dificuldade (Winamp/iTunes/VLC).

Tu quando abriste no media player entraste através do link que diz "abre aqui a emissão no Windows Media Player"?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim dá-me sem problemas no leitor do site, será de eu estar a usar o Firefox?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O unico player que dá de facto é o iTunes, que Media Player dá erro.

Estranho, o player do site deveria de dar para ouvir sem probs. Os Macs e Linux e que costumam dar problemas com o player do site, daí as opções em caso de dificuldade (Winamp/iTunes/VLC).

Tu quando abriste no media player entraste através do link que diz "abre aqui a emissão no Windows Media Player"?

Sim diz. Antes disso ainda me pede  um plug-in,que só dá instalado manualmente (e não é nada  que já não deva ter). Depois meto no aqui do media player e dá erro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tive a cuscar a rádio e tá linda, ainda não testei o botão de "pedidos". Gostei das recentes músicas que adicionas-te, se for preciso mais é só pedir. Já sabes que aqui "moi" tem carradas de OST's (+ de 1500 ]:D). *Começa a pensar em fazer um DVD com OST's de D.Gray-man, Casshern Sins, Higurashi, Saiunkoku Monogatari, etc para mandar ao Mike.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem tinha problemas no player da rádio que tente de novo sff e depois diga qualquer coisa.

Já tive a cuscar a rádio e tá linda, ainda não testei o botão de "pedidos". Gostei das recentes músicas que adicionas-te, se for preciso mais é só pedir. Já sabes que aqui "moi" tem carradas de OST's (+ de 1500 ]:D). *Começa a pensar em fazer um DVD com OST's de D.Gray-man, Casshern Sins, Higurashi, Saiunkoku Monogatari, etc para mandar ao Mike.*

Thx Kiba. Eu cá vou adicionando algumas de tempos a tempos e a Isis_deia ajuda-me, mas se quiseres enviar, eu agradeço sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No Media Player Classic continua a dar erro.

Ou seja, nada mudou. No próprio player do website não dá nada, diz que lhe falta um plug-in (cujo parece ser media player 11 e cenas do windows).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ESTÁ ONLINE!!!

A boa notícia: Já se ouve ... 'tou tão feliz!!

A má : ... bem ... ela no Windows player ... não "funcemina"!! xD

Quem tinha problemas no player da rádio que tente de novo sff e depois diga qualquer coisa.

Já tive a cuscar a rádio e tá linda, ainda não testei o botão de "pedidos". Gostei das recentes músicas que adicionas-te, se for preciso mais é só pedir. Já sabes que aqui "moi" tem carradas de OST's (+ de 1500 ]:D). *Começa a pensar em fazer um DVD com OST's de D.Gray-man, Casshern Sins, Higurashi, Saiunkoku Monogatari, etc para mandar ao Mike.*

Thx Kiba. Eu cá vou adicionando algumas de tempos a tempos e a Isis_deia ajuda-me, mas se quiseres enviar, eu agradeço sempre.

É claro que ajudo!! ^-^ ALWAYS GLAD TO HELP!!

E mais ajuda nunca é desnecessária!! hehe  x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá em todos os meus computadores a rádio trabalha  :-\

Um de vocês quando tiver 10m que fale comigo no msn para eu tentar perceber o que está mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu PC também funciona bem, acabei agora de testar. Carreguei no "linkzinho" e voilá fez-se som no Windows Media Player 11. Testei a emissão no PC do meu irmão e "funcemina" perfeitamente bem. Também testei a emissão no Winamp e tá tudo ok. O vosso PC ou Windows deve andar possuído e por isso teima em não dar. ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu PC também funciona bem, acabei agora de testar. Carreguei no "linkzinho" e voilá fez-se som no Windows Media Player 11. Testei a emissão no PC do meu irmão e "funcemina" perfeitamente bem. Também testei a emissão no Winamp e tá tudo ok. O vosso PC ou Windows deve andar possuído e por isso teima em não dar. ]:D

És capaz de ter razão ...

EXORCISTA PRECISA-SE!!

xD

Vou testar outra vez ... pode ser que dê!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nopes, não me dá mesmo.

Já pouco me importa. Ouço com iTunes e pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tá arranjada  ;D

Gastei logo o limite por 2horas  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico feliz por a rádio ter voltado.  ;)

Já me fazia falta. ^^

Costumo ouvir por curiosidade e porque também gosto de ouvir músicas de anime novas. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais