Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
sowiya

Existe alguma coisa para poder ter duas entradas para o cabo ethernet no pc?

16 mensagens neste tópico

O meu antigo e simples modem avariou-se há 3 semanas e ontem chegou um por correio. O problema é que este novo modem é um bocado estranho, porque tenho de ligá-lo ao pc através de um cabo ethernet e, assim, não posso ligar o pc à minha PS3 e, assim, não posso aceder à internet na consola.

Já exprimentei ligar directamente o modem à PS3, mas mesmo assim não dá.

Por isso, se souberem de alguma coisa que me permita ter duas entradas para o cabo ethernet no computador, eu gostava que me dissessem se existe e onde se pode encontrar.

Cumps ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes fazer varias coisas

1º arranjar uma placa de rede com duas entradas para um cabo de rede

2º placa de rede wireless ou mesmo uma pen wireless tipo da D-link ou Nsg e fazer a ligação wlan com a Ps3 ao pc se o modem for wireless podes fazer a ligação directamente

3º um router para dividir o sinal e usas um cabo para ligar ao pc e outro á Ps3

Já exprimentei ligar directamente o modem à PS3, mas mesmo assim não dá.

devia funcionar talvez esta a bloquear a ligação á Ps3 tenta aceder á pagina de definições do modem no browser da net no pc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pelas informações ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Facil e eficaz compras um modem router que tem varias entradas para o cabo ethernet pelo menos umas 4, se tiveres mais duvidas manda me  PM que te mando uns links de esse modem router a um preço acessivel

8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Já exprimentei ligar directamente o modem à PS3' date=' mas mesmo assim não dá.[/quote']

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mando uns links de esse modem router a um preço acessivel

nao existe modems routers, ou routeres modems.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo eu tanho um modem e um router num mesmo aparelho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tens internet analogica em casa? wow. deves ser dos poucos em portugal :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ligues ao Aporkalips. Deve-se ter esquecido que modems cabo e ADSL também são modems.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os modens servem para converter sinais analogicos para digitais. Que saiba ja nao se usa internet analogica em lado nenhum por ca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei ate no site da worten ou outra loja qualquer ou ate mesmo os tecnicos de informatica usam.

O teu modem brecou? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei ate no site da worten ou outra loja qualquer ou ate mesmo os tecnicos de informatica usam.

O teu modem brecou? xD

vá, agora diz-me ai um baratuxo para poder comprar e abdicar de uma das nets aqui de casa 8D

ah e vens aqui instalar nem penses que te escapas =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei ate no site da worten ou outra loja qualquer ou ate mesmo os tecnicos de informatica usam.

O teu modem brecou? xD

vá, agora diz-me ai um baratuxo para poder comprar e abdicar de uma das nets aqui de casa 8D

ah e vens aqui instalar nem penses que te escapas =D

Então tens aquele que mostrei anteriormente a 50 se fores cliente da Zon tv

O preço é um bocado caro mas é muito bom para quem quer ter um forte sinal do wireless.

Agora penso que seja o router mais barato do mercado atenção só router da marca (Sitecom)

Ao preço de 29.90

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04253540&oid=&c=

É bom apenas a diferença entre um e o outro é mesmo o facto do um ser router modem e o outro ser só router. Também é a força do sinal o primeiro que te disse tem uma maior longevidade de sinal, mas para mora numa casa não muito grande e sem muitas obstruções está óptimo.

Aqui tens o caro mas bom e tens um mais barato que também não e nada mau.

PS: Se fores já cliente da zon,  meo, sapo, ou Clix. A instalação destes equipamentos é muito fácil basta ligares todo e configurar. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim eu sei ate no site da worten ou outra loja qualquer ou ate mesmo os tecnicos de informatica usam.

O teu modem brecou? xD

vá, agora diz-me ai um baratuxo para poder comprar e abdicar de uma das nets aqui de casa 8D

ah e vens aqui instalar nem penses que te escapas =D

Então tens aquele que mostrei anteriormente a 50 se fores cliente da Zon tv

O preço é um bocado caro mas é muito bom para quem quer ter um forte sinal do wireless.

Agora penso que seja o router mais barato do mercado atenção só router da marca (Sitecom)

Ao preço de 29.90

http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04253540&oid=&c=

É bom apenas a diferença entre um e o outro é mesmo o facto do um ser router modem e o outro ser só router. Também é a força do sinal o primeiro que te disse tem uma maior longevidade de sinal, mas para mora numa casa não muito grande e sem muitas obstruções está óptimo.

Aqui tens o caro mas bom e tens um mais barato que também não e nada mau.

PS: Se fores já cliente da zon,  meo, sapo, ou Clix. A instalação destes equipamentos é muito fácil basta ligares todo e configurar.

Ok, obrigado vou fazer exactamente isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0