Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

freak

Moshi moshi ! =D

9 mensagens neste tópico

Já me tinha esquecido que podia-me apresentar aqui primeiro. Mas tive a ver o fórum antes disso, e decidi ambientalizar-me antes de entrar assim a pega-monstro (wtf? isto não fez sentido nenhum, mas whatever  :P)

Anyway, OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA otakus ! :D

É um prazer estar aqui visto que foi através deste fórum que conheci a minha famosa costureira. *claps for her* E conheço também mais gente daqui pessoalmente porque estive no Yukimeet deste ano (2009) e eu era aquela Misa loira que andava para la toda saltitona e a ter orgasmos por ver tantos otakus juntos (eu nunca tinha ido a um evento assim).

Tenho 20 anos e sou do Porto. Os meus animes preferidos são Evangelion, FF7 (obssessão completamente não saudavel. estou neste momento a tentar conseguir o nivel 5 de perfeição no jogo), Elfen Lied, Naruto (este foi a minha irma que me encitou a ver. Ela não gosta de anime mas começou a ver Naruto e consegui me viciar também! o.O Nós agora vemos sempre juntas! =D), Bleach (o manga) e, claro, Death Note (quem é que não gosta deste? ::))

Beijinhos para todos! =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vinda :D.

e btw, muda o titulo do topico antes que mais pessoas tenham embolias cerebrais com o susto xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e btw, muda o titulo do topico antes que mais pessoas tenham embolias cerebrais com o susto xD.

Woot embolias cerebrais ! Sou optima a provocar isso nas pessoas !

Mas porque? o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se passares algum tempo neste forum iras descobrir a nossa mascote xD. Dá pelo nome de M...i M...i xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol

Bem-Vinda!! ;)

Prazer em te conheçer!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda.

Quem não gosta de Death Note ? Eu.. quer dizer, achei uma seca. só vi até ao 4 ou 5. Não tive paciência para aquilo. a ver se recomeço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais