Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

94hard10

-94hard10-FranciscoMartins-

38 mensagens neste tópico

não utilizas marcas da sportzone pois não? é que aquilo parte-se num piscar de olhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Axas que es o unico que sabe que sportzone nao presta !!!

;D

Fogo Vc`s!!

Pork estao sempre a inplicar comigo!!

Fogo eu queria vir para este forum nao boa conheçer pessoas e fazer amigos mas tou a ver que nao dá!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol estou a fazer perguntas é normal. Eu ando de skate há 2 anos quase.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok!!

Mas tipo vc´s sempre gozam comigo!!

Ou porque tive uma iniciativa parva ou porque escrevo mal ou porque sou um puto!!!

Mas mesmo assim vc´s são fixes!! ;D

eu nao levo a mal! 

é nao boa!

Eu a té kurto que vc´s me mandei bocas mas as vezes eu irrito-me com vc´s!

Mas uma cena a sério eu gostava de azer amigos aqui !!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, a gente leva tudo na brincadeira  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tenta não fazer respostas como essas, não são permitidas no fórum  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

well, well, és algum masoquista? eu sinceramente não conheço ninguém que curta que lhe mandem bocas xDDD mas prontos.

Welcome o/ aconselho-te a ler algumas regras, assim sabes o que é e não permitido.

Diverte-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!!!

A idade não importa para se ser puto ou não, o que importa é que tenhas a mioleira no sitio isso é que vai fazer de ti puto ou adulto. Diverte-te por aqui!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo pah =D

espero que te divirtas e... Epa em relação a críticas, não te vou dizer para não ligares, liga, mas não respondas, vai simplesmente tentando mudar o que criticaram em posts posteriores, tehe

porta-te bem o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo pah =D

espero que te divirtas e... Epa em relação a críticas, não te vou dizer para não ligares, liga, mas não respondas, vai simplesmente tentando mudar o que criticaram em posts posteriores, tehe

porta-te bem o/

indeed. bem vindo

já agora, tambem gosto bue de andar de skate ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olaa, bem vindo, eu tb nao fui la mt bem recebida aqui no forum, mas pronto, a ver vamos no q da isto. . . eu adicionei te ao msn, espero q nao te importes ^.^ ate pk eu tenho 17 anos :/ mas eu dou me bem com toda a gente, desde q nao se armem em parvos pra cima de mim, ai' corro tudo 'a pancada xD ai filho, cmg e' assim xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem vindo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

rapaz, n ligues as bocas que aqui se mandam.... pareces ser um tipo fixe... A escrita n interessa... cada um escreve como convem (conheço gente d mais idade que tu e que escreve pior  :D ) o importante e que estamos aqui todos pelo mesmo, o gosto pelo anime/mangá... O resto é relativo... Uns gostam de umas coisas outros não. Que fazer? ???

espero que te integres... Ser puto não interessa.. Ao menos não ouves bocas a dizer que animes e para putos, como ouvem muitos de mais idade  :P

tenta divertir t e interagir no forum e vais ver que esta malta e porreira...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais