Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

AMBAR

[VENDO] MANGA Mirumo

1 mensagem neste tópico

Gostaria de saber se alguém estaria interessado em comprar o volume 7 do manga de Mirumo. Ofereceram-mo uma vez mas nunca o quis, por não ser o primeiro volume nem ser em inglês. A razão pela qual o vendo é simplesmente porque me custa tê-lo aqui em casa sem uso, quando outra pessoa qualquer o podia ler com gosto. Quero dar-lhe uma função em vez de ficar aqui abandonado.

________________________

DETALHES

Nome: Mirumo

Volume: 7

Autor: Shinozuka Hiromu

Língua: Francês

Preço: 8€ + portes (existe a possibilidade da pessoa se encontrar comigo e assim eliminar o valor dos portes)

Estado: Excelentes condições, está como se ainda tivesse na prateleira da loja. Não me lembro se trazia invólucro / um papel protector qualquer, mas garanto que não está danificado. Acho que até só o abri uma vez para ver mais ou menos como era.

________________________

Se alguém estiver verdadeiramente disposto a comprá-lo, postarei fotografias para confirmarem o estado do livro.

Se discordarem do preço, mandem MP aqui no fórum e podemos discutir isso. A minha razão é que fui à procura na net para comparar valores e não encontrei quase sítio nenhum que vendesse isto - quando vendia era mais caro ou alemão e afins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais