Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
94hard10

Evento do Fórum Anime Portugal!!

27 mensagens neste tópico

Ok ll

Nao sabia tambem sou novo aqui no forum!! ;D

Obrigado!

Minha opinião apenas: e por seres novo e tal cá no fórum é que devias primeiro integrar-te, antes de organizares meets/eventos/wtv.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yh Ok talves seija isso! :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem o que o 94hard10 tentou fazer. Teve iniciativa para tentar organizar um encontro entre o pessoal do anime portugal, coisa que eu vejo com mesmo muito pouca frequência por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya faz isso.

Tenta fazer uma apresentação tua lá na parte das apresentações caso ainda não tenhas feito.

Depois tenta fazer amizades por ai.

E diverte-te.

I mean

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!!!

arlenefgf

obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho bem o que o 94hard10 tentou fazer. Teve iniciativa para tentar organizar um encontro entre o pessoal do anime portugal, coisa que eu vejo com mesmo muito pouca frequência por aqui.

Tens os vários "meets IST's" e várias outros encontros que já tiveram lugar no Porto. É normal que por esta altura não vejas muita coisa porque, ou as pessoas estão ocupadas a fazer coisas ou simplesmente estão fora do país/terrinha a aproveitar as férias.

Notas mais pessoas a combinar mais entre junho/setembro ou entre aquelas "duas semanas" que se tem de vez em quando ao longo do ano.

94hard10, procura um pouco por esta board, tens os mais recentes tópicos de encontro entre pessoal, o AniSport e o meet para jogar futsal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0