Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Knockknockk

Meet Dia 9 De Julho

259 mensagens neste tópico

e a fusão de eu e a Dark ficou perfeita' date=' o final a gente a unir os dedos ficou mol rox e sem treino, só tinhamos feito uma vez antes \o/ se bem que me enganei numa perna... XD *gotona*[/quote']Pois, já transformas-te num bicho super feio :lol:

Eu tava lá, ja saia de lá um bicho super feio mesmo que tivessemos feito 100% perfeito XD.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O bolo tava ok, quanto a queda do ano...bem foi linda...linda...:twisted:. Quanto a fusao...a sincronia n tava ok, mas pa segunda vez ficou rox, e a zanza enganou-se, pa proxima tenta-se melhor. Ah o video da zanza a tentar strip ta lindo, ela não consegue tirar o fio, lindo mol toskah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora é que reparei... no video em que a zanan faz strep eu tou lá atrás a tentar tirar a bola ao wizz mas não consigo e depois só dipo: vamos mas é jogar volei X).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora é que reparei... no video em que a zanan faz strep eu tou lá atrás a tentar tirar a bola ao wizz mas não consigo e depois só dipo: vamos mas é jogar volei X).

Have fun... :D

É incrivel, não gosto de fute, não jogo nada, e no video parece que entendo dakilo XD, ficou bem, tenho de agradecer a quem filmou hehehe :P. Sabem como é, po publico tenho de ser sempre bom :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei imenso do meet, apesar de ter passado a maioria do tempo a falar com a Semi-hime e o Clovis, pessoas que adorei conhecer.

Claro que também gostei de conhecer o resto e pertenci à fila das pessoas que pronunciou mal o nome da Kage, hehe. Mas achei o Blaze um pouco diferente de quando o tinha visto na Tur'anime (seria de ter feito 18 anos ou do cabelo?) :roll:

MAS os bolos estavam mesmo bons, especialmente o do choc!!!! :D Quero receita! E também gostei da cobertura do bolo de anos, tava mesmo fixe, especialmente quando lhe espetaram as velas, LOL.

Já agora, onde é que posso/ver arranjar o vídeo?

@Blaze: tás melhor do pézinho? Só é pena não ter visto a tua queda, lol. Sou mesmo mázinha... ;)

@Clovis: hey, prá próxima dou-te mais umas dicazitas de como sobreviveres ao ISA. E se fizerem a tal LAN party no Lagar chama-me. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Também gostei imenso do meet' date=' apesar de ter passado a maioria do tempo a falar com a [b']Semi-hime[/b] e o Clovis, pessoas que adorei conhecer.

Ao que parece a Kage não é a única que com problemas com a pronuncia do nome... :smile:

PS: tb gostava de ver o video... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o vídeo tou a tentar pô-lo na net mas não tou a ter grandes resultados o.o' *gota*

adicionem-me no MSN e peçam-me Oo/

[email protected]

das duas vezes que vi a Kage, no Tur'anime e neste meet ela apresentou-se da mesma forma... XD a explicar como se pronunciava o nick... XD das duas vezes eu ouvi na altura e esqueci-me minutos depois, próximo meet lá vou eu ouvir o mesmo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Presumo que Kage seja dito "Cáguê" ou estou errado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz-se sim, mas eu deslizei-me e disse as vezes caga e cocó XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu sempre pensei que fôsse "Quêidje" que se pronunciava.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
das duas vezes que vi a Kage' date=' no Tur'anime e neste meet ela apresentou-se da mesma forma... XD a explicar como se pronunciava o nick... XD das duas vezes eu ouvi na altura e esqueci-me minutos depois, próximo meet lá vou eu ouvir o mesmo XD[/quote']

Naoooo....

A serio tou a ver que tenho de mudar de nick :duh: eu ao prencipio quando pus o nick nao sabia muito bem como se prenunciava, passou me pela cabeça e pus... (eu de inicio pensava como o mitternacht que fôsse "Quêidje"), mas pronto, ainda tenho de ver se cravo esse video a algam apesar de ter assistido a maravilhosa demonstraçao do blaze :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre pensei que fosse Cáguê. Assim como é que queres que te chamemos?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WEEEEEEEEEEEEEE meus fans /o/ XD eh Keidge o.o soa assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, à inglesa Kage (tal como Cage) seria pronunciado "Keidje"... mas à japonesa seria "Cáguê", creio, e como estamos num forum sobre manga e anime, acho que a pronúncia japonesa ganha... XD

Mas não mudes de nick, soa tão giro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe sequer a palavra Kage em Inglês? Que esteja-me a lembrar agora não. O que ainda dá mais relevancia à palavra nipónica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe "Cage", means jaula ou algo do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Existe "Cage"' date=' means jaula ou algo do género.[/quote']Eu sei. Eu estava mesmo a referir com o kappa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao principio não sabia sequer de que forum/canal/comunidade o meet era. Só sabia que o Blaze me tinha convidado e que havia bolo.. de resto *shrug*, foi bom conhecer, conviver, reconhecer e desenhar com o pessoal do forum. Foi tão bom que decidi re-inscrever-me no forum :D Não me lembrava do meu velho login por isso fiz um novo XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Existe sequer a palavra Kage em Inglês? Que esteja-me a lembrar agora não. O que ainda dá mais relevancia à palavra nipónica.

Kage = Sombra, em japonês ...

Agora parem com o offtopic se querem saber o significafo perguntem a dona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais