Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Apokalips_

My Webcomic :3

9 mensagens neste tópico

Ta engraçado sim sr. Continuem a fazer  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Capaz de fazer sucesso ;D continuem o bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Critica: No primeiro comic o ultimo quadradinho está mal estruturado. Nos balões é preciso haver uma hierarquia clara. Os ocidentais, e é deste caso que estamos a falar, leem de Cima para baixo e da esquerda para a direita. Nesse quadradinho ( alguém que me diga o nome correcto ) tu tens um balão mais à esquerda e outro mais a cima. Estão quase sobrepostos e por isso eu ao ir ler esse quadradinho fiquei um pouco à nora se deveria ler o da esquerda ou do de cima. Os webcomics são algo para leitura facil e por isso sugiro que adoptem um esquema.

Também há um pouco incoerencia nas setinhas dos balões. Tens 3 balões em que a setinha é curva e tens um balão em que tem duas arestas rectas. Tenta manter a coerencia.

Para resolver o problema do terceiro quadradinho bastava mover o balão do gajo da direita mais para o lado esquerdo e o teu balão mais para baixo.

Em relação à frase, penso que o inglês esteja um pouco esquesito.

"I'll start looking for a job, this comic is done!" Acho que na lingua inglesa a virgula não é usada assim desta forma. Talvez usar um ponto final entre as expressões e talvez usar 2 balões para separar "You? Make people laugh?" para fazer uma espécie de pausa para  pergunta retórica e depois por o resto da piada.

Mas é uma boa iniciativa. Continuem o bom trabalho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Shinigami-san fez um critica bastante precisa, por isso não á mais nada a dizer. Mas tá engraçado. Continuem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

novo comic up, baseado em factos reais xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler e gostei bastante das piadas. Especialmente da útlima. xD E a crítica (chamemos-lhe assim) ao wikipedia também foi bem metida. Esperemos que continuem... O que é preciso é bom humor (e talvez um pouco de sarcasmo... -.-'). :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

4º tira lançada. Mais 2 referencias num único comic :P.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0