Visitante mitsukuri

Alguns Fanarts & Original Recentes

24 mensagens neste tópico

Gostei muito! Mas gostei especialmente dos a lapis  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito bom trabalho...  mesmo, keep it up!

brodare.. hmmm, ja tive alguem no meu hi5 cujo nick era brodare e curiosamente tb tinha lá desenhos ao estilo dos gorillaz, dito isto pressuponho que fosses tu e agr se nao te importas vou-te WATCHAR

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Informa-te em relação a etic ou a arco,isto se fores de Lisboa claro.

A etic tem um curso excelente em termos de animação,já a arco é mais variado,vai desde animação,ilustração etc.Ambas são óptimas escolhas e com professores muito bons.

Atenção, o curso na etic mudou, agora é muito diferente.

Não posso dizer nada sobre o curso de Desenho Animado que tinham mas estou no 3º ano do novo curso de Animação lá e posso dizer que é uma autêntica bosta que não vale os 95€ que pago por mês =|

Mas bem com sorte a turma Ani08 terá o curso mais bem estruturado do que nós tivemos, afinal fomos cobaias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Informa-te em relação a etic ou a arco,isto se fores de Lisboa claro.

A etic tem um curso excelente em termos de animação,já a arco é mais variado,vai desde animação,ilustração etc.Ambas são óptimas escolhas e com professores muito bons.

Atenção, o curso na etic mudou, agora é muito diferente.

Não posso dizer nada sobre o curso de Desenho Animado que tinham mas estou no 3º ano do novo curso de Animação lá e posso dizer que é uma autêntica bosta que não vale os 95€ que pago por mês =|

Mas bem com sorte a turma Ani08 terá o curso mais bem estruturado do que nós tivemos, afinal fomos cobaias.

ahahah really?

bem ! ando pa ki a enganr gente inocente da etic!~

Ainda por cima da Ani09! UPS!

MEU EU TOU NA ANI08! AHAHAHH

eu já sabia de voces srem cobaias voçes proprios disseram-nos há pouco tempo! XD

SORRY! X3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais