Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Shinigami-san

Qual é o vosso role preferido?

24 mensagens neste tópico

Vamos aqui animar a zona da máfia com umas perguntas e discussões interessantes.

Eu começo. Eu sinceramente acho que gosto de ser vanilla townie. Nunca fui mas já fui townie várias vezes e é sem dúvida o role com que mais me identifico. Quando sou máfia tenho que mentir e às vezes não consigo que os argumentos colem tão facilmente. Além disso há sempre mil e uma estratégias que se pode fazer com o vanilla townie que com outros roles é arriscado.

SK infelizmente nunca fui mas deve ser um role bastante interessante de se jogar. Quer dizer, no máfia do Araujo fui um máfia que não morria de noite e que só tinha que me preocupar em não morrer de dia mas gostava de ser SK num jogo mais "normal".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O melhor role que já tive foi Serial Killer. Porque é naquela, mandas uma papaias e tal e só te tens de preocupar com matar à noite, sem grandes problemas. Mas também me relaxei demais e acabei por fazer com que o vigilante me matasse, se não estou em erro.

Se me perguntarem o que odeio ser, é vigilante, sem dúvida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meu role favorito é Town Doctor, porque é dos roles mais importantes, é uma especie de salvador da town e dá sempre excelente cobertura para roleclaim.

Também gosto de ser cop (são) porque é desafiante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, gosto de ser máfia. Dá outro ar à coisa, dá mais pica saber que tenho de mentir e convencer as pessoas para ganhar o jogo.

Nunca fui SK, mas gostava de um dia ter esse role, parece ser giro. Já foi Vigilante e o jogo correu-me relativamente bem quando o fui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser vigilante é sempre muito complicado. A não ser que estejas a ver o jogo todo dos outros. De outra forma, se fores máfia, matar é sempre bom, serial killer também, mas vigilante... Ficas sempre naquela, mato aquele, e depois é town, e lixo-me a mim e aos meus companheiros...

Se estiveres a levar o jogo a sério, é um role de grande tensão, pessoalmente não gosto mesmo nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fui vigilante duas vezes e tenho que admitir que foi uma grande responsabilidade. No primeiro jogo não matei um máfia porque achei que o resto da town ia assumir o recado e depois lixei-me.

Também matei gente que já tinha ilibado e não me lembrava. É um role que dá aquela importancia de controlo do jogo mas que é preciso usar com cuidado senão só ajuda a máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bulletproof Town.

Não tenho que me preocupar com acções nocturnas que só chateiam, e tenho a certeza que tão facilmente não me tiram do jogo. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de referir o Bulletproof. Esse e ser máfia são para mim os melhores roles de se ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bulletproof é para meninas. Eu gosto de ir para a noite e ter aquela sensação de que vou sempre morrer lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso uma coisa que sempre tive curiosidade de ser é cult leader, gostava de passar pela experiência, o pior eh que se escolher a pessoa errada vai desta para melhor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, not really, é um role como outro qualquer, até porque o dia consegue ser muito mais perigoso que a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bulletproof é para meninas. Eu gosto de ir para a noite e ter aquela sensação de que vou sempre morrer lol.

Nem todos podemos ser sado-masoquistas como tu... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos que tive até agora, o que me deu mais pica foi framer  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh, talvez cop até.

posso reunir informações e dou a ordem de matança quando tiver oportunidade.

gosto também do role de joker 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre fui town, mas com roles de tanga. A única vez que tinha um role de doc, era sinbling ou lá como se escreve e acabei morto no primeiro dia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre fui town, mas com roles de tanga. A única vez que tinha um role de doc, era sinbling ou lá como se escreve e acabei morto no primeiro dia.

Tou na mesma posição que tu Ruben, mas nem sequer me lembro o que era nos 2 primeiros jogos que joguei porque morri logo na primeira noite.

Com este ultimo mafia, nem me preocupei com isso porque era bulletproof, e deu-me uma pica do caraças saber que não podia ser morto de noite, foi mesmo agarrar-me aos argumentos com  unhas e dentes durante o dia para nao pensarem que eu era godfather, pralem disso, xeguei ao fim do jogo.

Baseado no que joguei antigamente em mafias IRL, não gosto de ser cop, porque tenho sempre medo de morrer à noite, e mesmo que saiba quem é um mafia, quero sempre adiar revelar-me para tentar descobrir outros mafias. Dps fico sempre na duvida, digo que ele é mafia ou espero mais um turno, fico todo comido por dentro x)

Doc, penso que é semelhante a cop, não curto, mas duma maneira mais "light"

Vigilante por acaso adoraria, porque mesmo que faça merda à noite e mate town, eu tou-me a cagar, é da maneira que se desconfia de menos um e o jogo acaba mais rapido, sou bué impaciente a jogar em forums  :)

Tb curtia ser cult leader uma vez, mas axo que odiaria ser SK, porque penso que é o role que tem menos hipotesses de ganhar.

Já mafia, axo que estou com o carlos calixto, ser framer deve ser um role brutal de se jogar, mas só para jogadores muito exprientes, não sei se tinha estofo para isso até pq não tenho muito jeito para mentir, mas axo que por exemplo o fantas a jogar de framer e lhe daria uma pica do caraças.

Tirando esse, axo que só curtia de ser mafia se tivesse um role bué godlike(tipo mafia genious), pa me sentir mesmo patrão

Tambem curtia de ser Bus Driver, daquele site em flash que vi, pareceu-me um role muito, mas mesmo muito engraçado.

Shini, nem sei como gostas de ser vanilla, tipo, ya podes-te fazer passar por um role town que queiras inventar mas eu digo sempre o que sou, e se não tiver poderes nenhuns, normalmente não gosto de inventar. Mas isso sou eu e a minha pouca expriencia a falar, ou simplesmente temos maneiras de jogar completamente diferentes  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa gostei de ser hider e vanilla pela parte da town. Pela parte da máfia só fui poisoner e tinha de encontrar o veneno, e quando o encontrei morri portanto nao deu para coisas. Não gostei muito de ser Sk porque foi o meu primeiro máfia e gostaria de vir a ser framer porque parece ser fixe, ainda me lembro num speed lynch que mandaram no doc às custas dum framer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Máfia Goodfather Driver, sem dúvida o que deu mais pica  8) 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso existe? HAHAH, deve ser do caralho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso existe? HAHAH, deve ser do caralho!

Foi um role inventado pelo Shini para o Máfia Naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais