Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mangaka

Tradução de texto japones! pffv?

26 mensagens neste tópico

Sim, retardados sem dúvida. Sabem que mais? Já recebi uns quantos PMs deste fórum com pedidos para traduções de coisas e na medida do possível ajudei as pessoas (quem foi ajudado que se acuse, se faz favor). Agora achei que era interessante lançar a reflexão sobre estes pedidos, não é preciso tanta indignação, até porque, mais uma vez, eu traduzi a merda da página que não era a suposta, portanto não sei o que caralho se passa nas vossas cabeças. Geez. Insultar-me com coisas tipo 'estás a ser basofa' ou não sei o quê, eu não preciso de ser 'basofa', já que não preciso de provar rigorosamente nada a ninguém, portanto, dispenso este tipo de ataques primários (ao nível de um puto do ciclo) sobretudo vindo de quem vem. Daniel, pelo menos não sou eu que vou trabalhar para o Dubai mesmo sem conseguir passar a disciplinas numa licenciatura onde qualquer burro tem um diploma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calma gente. A Annabel_lee fez uma observação mais que válida e não foi por isso que deixou de o traduzir. Se ela o tivesse simplesmente mandado dar uma curva as coisas seriam um pouco diferentes não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ena Dubai, Leinad?

Nao comento rumores e/ou especulação.

lol, I wish. Talvez em 2017...ou 32.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmmmmm pondo aparte um pouco a discussão acima (não quero voltar a reacendê-la com este pedido, por favor)

Será que alguém me poderia traduzir uma carta? Ela nem uma folha no Word ocupa e acho que o vocabulário está acessível  ;)

Se alguma alma caridosa puder ajudar agradeço muito ^_^ Eu enviarei a carta por MP =P

Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0