Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

MiniDoll

[Pedido] Marmalade Boy

4 mensagens neste tópico

Espero não estar a cometer algum erro em criar um tópico, se não era suposto peço muitas desculpas :-X

Queria saber se alguém conhece um site onde possa fazer download de Marmalade Boy com audio Japonês e legendas em Inglês ou Português...ainda não encontrei nada dentro do que quero, apenas consigo encontrar com dub inglesa etc...e não consigo mesmo ver anime dessa maneira x| Se alguém me puder ajudar agradecia :3

P.S: Sinceramente se este tópico era desnecessário peço que o apaguem >_< Mas procurei por Marmalade Boy e não encontrei nenhum tópico e  gostava bastante de ter a serie (mesmo que esteja pior que o manga *ou não*)  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encontras no boxtorrent.com, Tokyosho.com e no mininova :P

Se não me engano acho que saquei no mininova e tem double audio (em japones e ingles) com legendas em ingles também :P

Espero que tenha ajudado :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encontras no boxtorrent.com, Tokyosho.com e no mininova :P

Se não me engano acho que saquei no mininova e tem double audio (em japones e ingles) com legendas em ingles também :P

Espero que tenha ajudado :X

Ok vou tentar, thank you :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Encontras no boxtorrent.com, Tokyosho.com e no mininova :P

Se não me engano acho que saquei no mininova e tem double audio (em japones e ingles) com legendas em ingles também :P

Espero que tenha ajudado :X

Ok vou tentar, thank you :D

Não tens que agradecer :P É sempre bom ajudar alguém ^^ se fosse preciso fazias o mesmo se fosse eu a perguntar ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais