Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

TOCA A INSCREVER - THRILLER MÁFIA!

39 mensagens neste tópico

Finalmente! Je in this

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com Kandoo espero.

Não é com a mão, queres ver?

Mas agora falando a sério, estou realmente espantado com a quantidade de inscritos em apenas dois dias. Isso dá-me espaço de manobra para fazer coisas porreirinhas. Espero que gostem. :)

Só acho que vou passar o fim-de-semana fora, por isso é provável que o jogo só começe na segunda-feira. Bem, é mais tempo para irem chamar mais pessoal para jogar também, penso eu de que. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

i'm in

Só uma pergunta TMG26. Sabes jogar máfia? É que este é o teu primeiro post no forum e tal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os roles foram todos enviados. É favor confirmarem que os receberam assim que puderem. Obrigado. :)

Desculpa TMG26, mas tive que te pôr como suplente. Mas conhecendo bem estes macambúzios, não ficarás fora do jogo por muito tempo. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já recebi a PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já recebi a PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já recebi a PM.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

igual

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os roles foram todos enviados. É favor confirmarem que os receberam assim que puderem. Obrigado. :)

Desculpa TMG26, mas tive que te pôr como suplente. Mas conhecendo bem estes macambúzios, não ficarás fora do jogo por muito tempo. :P

não há problema.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faltam quatro pessoas confirmarem, mas eu vou postar já o tópico de jogo senão nunca mais é sábado.

Para alguns esta é a sua primeira vez (unibrow.gif), por isso a esses aconselhava verem as trapalhadas dos veteranos primeiro antes de fazerem borrada por vocês próprios. :P Ler os tópicos de jogos antigos também não faria mal, se ainda não o fizeram, para ficarem com uma idéia geral de como se processa um jogo de máfia, embora nunca haja dois jogos iguais. (Link para o arquivo.) Este é apenas o tópico de inscrição, o jogo joga-se no outro tópico que vai já já ser postado. Se tiverem alguma dúvida relativa a seja o que fôr, é só enviar-me uma Massagem Privada que eu responderei logo que possível. :)

O tópico está postado, podem começar a jogar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.