Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante arlenefgf

Jogos online

19 mensagens neste tópico

Alguém joga? Que jogo/s? : )

Eu só tenho jogado warcraft 3 e diablo II na battle.net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu sei que esse valem a pena.

Não joguei muito de Diablo, alias, nem sei a que proposito vem o nome, isso e o pouco que joguei.

Mas o warcraft 3 foi o jogo de etrategia mais bem feito que alguma vez exprimentei. A quantidade de ferramentas à disposição no editor de mapas é epica. Podes mesmo fazer mapas melhores que aquela gente que fez o jogo.

Quanto à minha experiencia online... Nao e muita...

Warcraft 3 - Pirata

Warcraft Frozen Throne - Verdadeiro

Logo, Battle.net is off limits for me...

Quando jogava para a battle.net, jogava num cyber cafe, e nem era mau de todo.

Joguei dota all stars (e assim que se chama? :P ) algumas vezes, mas como havia tantos EXPERTS naquilo, corriame sempre mal, e depois eles eram mesmo maus nos insultos :(

Tbm joguei TD algumas vezes, mas no meu mapa preferido, tambem era insultado... Por jogar BEM... Só porque eu escolhia as torres de veneno e slow, eles queixavamse que ficava com todos os monstros. Facto era que acabamos os mapas sem uma unica casualidade muitas vezes.

Eu ficavame por jogar Warcraft 3 contra os meus primos a maioria das vezes no cyber cafe. Eramais giro, e viamos  quanto podiamos javardar nos TD's ou nos mapas com minijogos (Uther Lightbringer's Minigame Party... BEST MAP EVER! - well, excepto o jogo da batata quente que tinha um bug e nao dava para "passar" a granada.. er... a batata aos outros jogadores.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando jogava para a battle.net, jogava num cyber cafe, e nem era mau de todo.

Joguei dota all stars (e assim que se chama? :P ) algumas vezes, mas como havia tantos EXPERTS naquilo, corriame sempre mal, e depois eles eram mesmo maus nos insultos :(

Tbm joguei TD algumas vezes, mas no meu mapa preferido, tambem era insultado... Por jogar BEM... Só porque eu escolhia as torres de veneno e slow, eles queixavamse que ficava com todos os monstros. Facto era que acabamos os mapas sem uma unica casualidade muitas vezes.

Sei bem o que isso é lol =P mas não deixa de ter a sua piada. Eu quando era assim entrava no jogo deles também ou então não ligava.

Então e já não jogas warcraft na bnet?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nope.

A moda dos cyber cafes ja passou, e se eu ainda la fosse, nao teria Warcraft nos pcs para eu jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu comecei hoje a jogar warcraft 3 .. nao me lembro como se chama o server n_n ' mas nao gostei muito, por isso nao sei se va continuar a jogar xD ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho todos os jogos da Blizzard originais (excepto o WoW), lol.

Nunca mais joguei nenhum jogo desse género que necessite tanto do meu tempo.

Agora só jogo de vez em quando Combat Arms Eur porque estou num clan de amigos da minha escola portanto para a comédia não há melhor, até porque usamos teamspeak. Deviam experimentar o jogo, não têm de pagar nada, é só uma questão de procurarem no baixaki ou mesmo no site oficial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu jogo WarRock.

E também jogo GTA sa multiplayer, mas esse já não jogo quase nada mesmo.

WarRock é que é :D

Aconselho a instalar e jogar.. Têm de criar uma conta também :P Porque é online.

De resto não jogo assim nada.. mas estou a pensar jogar Combat Arms Europeu ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a viciar em perfect world *___*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu jogo team fortress 2 e warhammer dawn of war 2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

=O the MMO world....

É um mundo fantastico no qual viciei ha 2 anos :D

Digamos, que sei grande parte dos jogos xD ( se nao sei, pah... tou a ser mt convencido xD ahahah)...

Neste momento nao jogo, mas que dou a minha opnião:

jogos que jogo:

metin2: :o Não é dos melhores jogos, os gráficos não são muito bons, tem alguns bugs, ainda precisa de evoluir mesmo muito.

Warrock: 100% the best MMOFPS para mim, os gráficos são de 7/10, mas a jogabilidade é das melhores. Aconselho.

Joguei durante grande tempo:

Maple story: =O favorite game. 2D, boa jogabilidade, mas não oferece possibilidade de PVP. Oferecer oferece, mas tem de tar a um nivel muito elevado e ir a sitio especial ( nunca la cheguei.. checkem o youtube). O jogo é muito engraçado, diverte, é adoravel.

Drift city: Um jogo de carros, tirem o NFS da cabeça xD É bom, não mt viciante, mas da para jogar.

9Dragons: Lindo jogo, além de ter desistido por um bug, o jogo está muito desenvolvido,  grandes gráficos.

Warcraft III: Ainda o tenho, mas não o tenho jogado, ganho muito ^^ É um MMORTS, muito bom mesmo.

World of Warcraft: Joguei, mas só alguns dias, por isso não tenho muito a dizer. Gráficos muito parvos xD Mas a jogabilidade é boa.

Soldier front: Outro MMOFPS, parecido com c.s., mas não chega aos calcanhares. Os gráficos nao sao dos melhores, a jogabilidade é  acessivel.

Não me tá aptecer falar mais xD

Contundo, neste momento só jogo Metin2, warrock, as vezes warcraft III ....

Peace ^^

p.s: :o estou a sacar o perfect world, parece interessante lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol Warrock e o battlefield 2 do pobre ainda por cima e muito casual

warcraft 3 nao e um MMORTS e simples RTS que envelheceu mal 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Joguei Dofus é um Mmorpg muito bom aconselho vos a todos a exprimentar, mas agora ando a jogar guitar hero online e por vezes killzone 2 e d evez enquando jogo um joguito de estrategia para nao enferrujar a tecnica

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok

andei a jogar

World of warcraft

Counquer

Linage II

Perfect World

Souldat

Trackmania

CS

DOTA (Warcraft II)

e acho que é tudo

parei por falta de tempo para a vida real  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De momento ando a jogar Guild wars e Maplestory.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Jogo Trackmania Nations Forever, mas os meus amigos têm me chateado para jogar Counter Strike, joguei durante um tempo, mas depois apareceu o vicio de trackmania e apartir dai raramente joguei CS. Mas também jogo uns jogos online na PS3.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Audition online alguem joga? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nop

mas jogo:

-Dream Of Mirror Online

-LaTale

-Tales Of Pirates

i mais nada

lolz n sei se alguem joga :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu jogava mt domo antes...

mas dpois sai e n peguie mt + no jogo... tou a pensar em visitar o latale... fora isso tou num servidor tuga de wow.... ya se k e tramado mas n ha guito pa tar a pagar a blizzard...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0