Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yunie

XBCosplay 2005 - O cosplay do Algarve

48 mensagens neste tópico

É com muita alegria minha que vi entusiasmo por parte de muita gente para com a repetição do Xtreme Beach Cosplay Event no Algarve. Sendo assim, venho anunciar que a organização do XBCosplay já começou a preparar a edição de 2005! ^^

Para quem não sabe, o XB teve inicio no ano passado em que consiste no convivio entre cosplayers de todo o país e sessões fotográficas, sendo um dos cosplays de que resultam as fotos mais bonitas devido ás belas paisagens da zona em que é efectuado, para já não falar que estamos a falar do grande centro turistico que é o Algarve.(Há que puxar a brasa á sua sardinha :P)

Este ano prometemos algumas inovações! No entanto o evento é uma iniciativa modesta. Apoios procuram-se, qualquer ajuda é bem vinda. Por isso peço que nos deem sugestões para o evento deste ano! Como vamos ter um concurso (com possiveis prémios :P) que categorias gostariam de ver na atribuição dos premios, sugestões para actividades, etc. A vossa opinião é muito importante para nós.

Data prevista para o Evento: 3 de Setembro

Local: Jardim do Auditório Municipal de Portimão

As inscrições para os cosplayers estão abertas!

Mais informações serão adicionadas brevemente. Entretanto podem ir visitando o nosso site para mais detalhes:

xbc05_07.jpg

Qualquer pessoa pode comparecer! Esperamos poder contar convosco este ano. :)

A organização:

Yuna e Yunie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano como já sabem podem contar comigo :D weeee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tentar aparecer... É que eu trabalho a Sábado e saio às 16:30...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

filhja, se nao tiver a trabalhar como no ano passado vou =D, mas so se me deixares dormir na tua barraca =O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda vou ver se posso ir mas é muito pouco provável que os meus pais deixem... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mitternacht por essa hora ainda a tarde é uma criança ;) Não é preciso estar á hora certa que está ainda por estabelecer.

Blaze, á vontade! Desde que tragas jolas :P

Manatsu estamos a divulgar o evento com tanta antecedência mesmo com o propósito de dar oportunidade a quem mora longe de se organizar, como para preparar fatos e também para convencer os pais. Portem-se bem que eles deixam ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Filha, as jolas compro as aí pa na virem quentinhas =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh filho, faz como entenderes melhor, desde que sejas tu a comprar com o dinheirinho do teu bolso! XD

É para vires ao XB! E traz a famelga toda atraz >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meh :X eu já disse que podem contar com a minha presença se nao tiver a bulir, ou se tiver de folga :)

eu compro as jolas e tu das-me dormida :P perdes mais tu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom, supostamente eu ia o ano passado acabei por não poder/esquecer/não ter tempo blablabla... o.o'

lembro-me que tava num meet no dia do cosplay... XDDDD

de qualquer maneira vou tentar ir de novo desta vez Oo não posso sujar a minha reputação d enão faltar a um meet/cosplay U__u'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso calhava bem num feriado, para eu ter tempo de sobra para conhecer o pessoal e quiçá espalhar o vicio musical por entre os presentes (eles sabem quem são... :D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim Zanza, eu soube desse infame meet. Podiam era ter feito um meet para virem cá todos juntos. Este ano vê lá se vens!! >.<

mitternacht calha num sabado e já é o melhor que se pode arranjar de momento. De qualquer forma estás á vontade para aparecer no cosplay á hora que for possivel, desde o evento ainda esteja em decurso claro ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:S fazem um xbcosplay e não pedem aki ajuda ao M de Portimão? LOL

Eu talvez consiga aranjar sitio para o pessoal ficar.. talvez.

Alem Disso existe mais sitios "Bonitos" em Portimão.Não é só ai lol.

E a malta é pa ir a rocha! mais propriamente a Diagonal ^^

Digam-me as horas pa eu ir lá ter Depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se houvesse necessidade da tua ajuda, teriamos pedido. Mas se quiseres ajudar, claro que estás á vontade.

Quem disse que vamos ficar só lá? Depois acho que a organização sabe o que faz a respeito de escolha de sitios,(no ano passado não houve queixas) tendo logo em conta o calor tipico como os locais mais acessíveis, pois afinal não estamos a contar só com o pessoal residente no Algarve. Mas se tiveres sugestões força.

Quanto a sitios para ficar, quem tiver problemas a esse respeito que fale contigo.

Ir á rocha não faz oficialmente parte do programa, porque sei que muita gente não vai poder ir pois vai ter que ir embora mal o cosplay acabar. No entanto nada impede os resistentes de ir :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D Nice então se precisarem digam algo. lolll

Não ouve keixax porke não conhecem bem isto :P

Dia 3 é sabado,se não se for,os residentes perdem muito de cá :D

Até dia 3 ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ja tinham perguntado se por acaso eu ia aparecer.. Não sei ainda.. Ainda muito pendente.. Apesar de ser muito longe: "Aveiro - Algarve" O________O Vou ver se posso.. Cya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não custa nada tentar. Já fiz viagens mais longas por coisas mais pequenas. Tentem vir ;__; Arranjem uma carrinha, metam-se todos lá dentro e venham XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi este topico assustei-me...pensei que ja tionha sido 8O, vamos la ver se este ano não ha imprevistos como o ano passado, não faço a minima ideia se irei ou não devido a que muito mu8dou deste a um ano, mas gostava de vesitar a cota na sua terrinha e tal :P (aproveitar fanar-lhe umas cenas e isso xDDDD). Axo que seria giro, veremos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haaaa *O* Eu Quero Ir!! \o\

Bah mas primeiro tenho ke preguntar á minha mãe se posso ir ¬¬ porcaria pk eh ke so tenho 13 anos ?!?!?!?! T_____T *faz drama* espero poder ir pk ainda to de ferias a i e como eh sabado...e tenho fameliares no Algarve dava-me jeito eu tenho ke ir! ò.ó

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero que venha muita gente... não é fácil encontrar pessoal que goste de anime.

É quase certo que eu apareça...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais