Aurigae

Gruta da Aurigae

21 mensagens neste tópico

Interpretem o nome do meu canto como quiserem xD

Enfim, já que cá estou aproveito para postar alguns dos meus trabalhos. Tento ser o mais diversificada possível nos materiais/meios que utilizo (até porque se me mantiver sempre no mesmo aborreço-me, e perco a vontade de continuar a trabalhar >.<). 'Mexo-me' mais à volta do desenho, edição gráfica e edição audio-visual (apesar de andar com vontade de experimentar pintura digital há algum tempo :'x). E ainda hei-de descobrir mais cenas para fazer xD

Entretando, ficam aqui os meus trabalhos. Notem que actualmente funciono pela web com 3 nicks (Aurigae, Ikara (só em fóruns portugueses) e SP-KK), pelo que podem ver os meus trabalhos assinados com nomes diferentes. Ou sem assinaturas de todo (por vezes esqueço-me de assinar, ou então a assinatura parece não se encaixar com o trabalho. Sloppy, I know -.-').

Enfim, chega de paleio. Venham os trabalhos xD

Desenhos:

Chouji, de Naruto:

2vl2mufgc3.jpg

Madara, também de Naruto:

uchihamadaraci8.png

Um... Bicho qualquer o_O':

93950588uf2.png

Este é random oO (não me perguntem o porquê de a imagem ter ficado tão pequena, nem eu sei -.-'):

obs2ro7.jpg

Um trabalhinho conceptual. 'Renascer':

30dff4j.jpg

Nada de comentar a cor da folha >_O:

25z095l.jpg

Naruto, de... Quem diria, Naruto! xD :

narutoba9.jpg

Este nunca chegou a ser acabado... Misora, de Blazer Drive:

6sdlzd.jpg

Agora alguns trabalhos mais virados para o 'digital'. Mais signs e avies, mas pronts xD

Vão estar alguns elementos em falta porque foram todos feitos para fundos negros ^^'

Estão por ordem cronológica x'P

Este foi mais uma 'experiência' que outra coisa, mas pronts x')

2i7wgba.png

Este foi uma prenda do amigo secreto noutro fórum (duas versões):

2z4hcec.jpg

i53h5f.jpg

Outra experiência feita só com brushes (sim, os bonecos também são brushes x'3):

35ja39d.png

A suposta capa para o caderno de Português. Nunca chegou a ser usada T.T

n697rk.png

Outra experiência:

2hwjgy.png

Nem sei o motivo por trás deste... o_õ'

232o2d.jpg

Um pedido:

n4xx90.jpg

Uma sign que fiz durante os meus meses de obcessão por Okami (sobressai-se muito mais num fundo negro :'/):

jf9a85.png

Um kit que fiz para utilizar num fórum de Naruto:

Avie -> akyjj4.png

Sign -> 20rlbmc.png

Outro kit que fiz (kit duplo, foi usado em simultâneo por mim e por outra pessoa):

Avies -> 6jettx.jpg__a5kyh0.jpg

Sign -> k0o6yt.jpg

Uma sign que fiz para me distrair (e para desenferrujar um bocado...)

2mmuybl.jpg

Uma sign derivada de uma inspiração súbita que me deu enquanto ouvia a Blaze, interpretada pela Kotoko...

Tem duas versões. Fiz a mais pequena para compactar mais os elementos (a original parecia-me muito espaçada e vazia), mas acabei por gostar mais da versão maior... Enfim, manias xD

x1aosg.jpg__j6tuoh.jpg

Uma sign da Rukia, que fiz mais para me distrair... Tem 3 versões:

t82b8o.jpg

2eckkmb.jpg

2i04tah.jpg

Uma loucura repentina... Um pack feito com a imagem de uma OC minha T_T

Avie -> 6gyhbk.jpg

Sign -> 28k0c5u.jpg

Um kit que fiz a pedido:

Avie -> so0sd2.jpg

Sign ->

iwhzl5.jpg

E mais umas signs que fiz para um concurso que ainda está a decorrer... Ainda vou fazer uma terceira da Shiki (Kara no Kyoukai). E infelizmente só vou poder concorrer com duas T.T Enfim xD

k2hgm8.jpg

67juj5.jpg

Esta última ainda vai sofrer leves alterações, visto ter (finalmente! *-*) encontrado uma fonte parecida à usada no título da série x3

E para já é tudo xD

Enfim... Peço desculpa pelo tempo que vos consumi xDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso ser teu fã? E tenho dito ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a coisa que não tem nome parece ser feito mesmo por digital, e gostei bastante dele ao ponto de querer fazer um vector dele para fazer uma sign e ava.

quanto as signs e avas, sentiu-se evolução, mas treino nunca é demais  ;) tipografia o mais importante e trabalhar o flow, está aberto um concurso aqui no forum, se quiseres participa  ;)

os desenhos, o que não está a acabado penso que a mão deveria de ser mais pequena.

de resto está muito bom  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui, eu quanto a trabalhos digitais ainda estou muito verde! lol

Ainda estou a descobrir o photoshopas, tudo o que aqui está são meras explorações, quase como que 'actividades de reconhecimento'. Ainda tenho muitos quilómetros para andar no que toca ao digital x'P

É agora que eu faço de parva e pergunto: O que queres dizer com 'flow' da tipografia? É que eu no que toca a vocabulário específico sou uma nódoa... xD

Quanto à mão sim, deveria estar mais pequena. Mas tendo em conta a perspectiva seria uma redução muito pequena em relação ao que tenho aí x'P

Mas como não vou mexer mais no desenho e não (já nem sequer sei onde é que o tenho xD).

Quanto ao concurso... Vai depender do tempo que eu tiver daqui para a frente. E obrigado por avisares ^^

Obrigado pelas críticas e pelo coméntário ;'3

Obrigado pelo comentário Kawatta, mas receio que ainda não haja lista de fãs minha onde te possas inscrever... xDDDD

E obrigado pelo comentário, Mikaa :'3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

flow, basicamente é como teres uma auto estrada, todos os carros nos mesmo sentido, aqui flow, é o caminho da sign.

tipografia apesar de ser só texto tem que estar com harmonia com o resto, porque se não perde totalmente o equilíbrio e acaba por destruir uma obra prima.

participa  ;) é da maneira que podes alcançar novas caminhos, todos os detalhes numa sign devem ser trabalhados e com harmonia também  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awh, então era isso que querias dizer xD

Quanto às explicações está descansado, tenho esses conceitos bem presentes. Posso não os aplicar sempre (por falta de paciência ou outro motivo qualquer...), mas estou consciente. Não fosse eu aluna de artes xDDD

Mais uma vez, obrigado ;'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sempre as ordens e espero ver mais trabalhos teus  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

owaah Aurigae :D

a minha primeira mensagem neste forum é logo para comentar os teus trabalhos ;)

escusado sera dizer que talento nao te falta *,* PARABENS :33

*Chu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos comments ^^

Awh, MQ!!!! *.*

*glomps

Arigatou, oka-san :')

-------

Tinha-me esquecido de postar uma sign já antiga --'

2epngv9.jpg

E tenho um kit que acabei hoje, feito em pouco tempo (mais um pedido -.-')

Avie -> 34e251j.jpg

Sign-> 2vbu351.png

Ando a tentar reduzir o tamanho das signs que faço, estavam a ficar 'monstruosas' demais .__.'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O avatar, coise. Mas o banner acho amoroso^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim os tamanhos são muito grandes, bem a 1º está muito cheia e a tipografia coise =/

o ava, a border e lett se fossem melhores, ficava bom.

a sign gostei da composição mas podia ficar bem melhor, o by: Ikara ficou muito mal mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yap, I know. Essa ainda foi das primeiras que fiz, quando ainda não percebia patavina do photoshop... Só hoje é que a consegui encontrar ._____.'

No avatar não vou mexer mais. Nunca tive muita paciência para fazer avies, e já quase não consigo ver esse à frente --'

O avatar ainda ia ser maior, 200x150px [que é o tamanho máximo do avatar no fórum de onde me fizeram o pedido]... Ia fazer um com dimensões mais 'contidas' (os usuais 100x100) , mas o encomendador ainda reclamava... :|

Quanto à assinatura na sign, tens toda a razão :'$

Já lhe mexi um bocadito (mas mais uma vez não vou fazer grandes mudanças, de qualquer modo não tenho tempo para as fazer T^T). Não fica às mil maravilhas, mas pelo menos não fica tão desenquadrada como na outra >.<

28l9qfq.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim agora ficou melhor  ;)

apesar de ter os teus créditos, não vai tirar toda a atenção da sign  :)

paciência é importante para estes tipos de trabalhos, por vezes quem faz grandes trabalhos tem dificuldade em fazer coisas simples e mínimas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D

Que me dera saber fazer coisinhas dessas T_T

Esta memo kawai a sign ^__^

*chu Padeira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim agora ficou melhor  ;)

apesar de ter os teus créditos, não vai tirar toda a atenção da sign  :)

paciência é importante para estes tipos de trabalhos, por vezes quem faz grandes trabalhos tem dificuldade em fazer coisas simples e mínimas.

Exacto ^^

E é sempre preciso ter gente com olho para avaliar este tipo de coisas por perto... Eu pessoalmente não estava a conseguir fazer o distanciamento suficiente para me dar conta de algo tão mínimo quanto isso o.O'

E como se costuma dizer, são as pequenas diferenças que podem tornar um trabalho excelente ou torná-lo um fracasso xD

Mais uma vez, obrigado ;'3

MQ, por aqui outra vez?

Jasus mulher... Tu não me resistes 8____D

'Brigadão *v*

*chu Zarolha x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu..... fantabulastico (fabuloso+fantastico (coisas minhas he he)) mas olha dito isto tanho apenas que te dar os parabens e bater palmas.... uma artista sem duvida i lovvvvvvvvvvvvvvvvve all your drawings they are..... nem ha palavras.... bom quando digo dezenhos estou a referir-me tambem as sings...

ha! acho que podes comexar a tua lista de fas.... o kawatta-kun e eu ja la estamos sem duvida e os outros...... nao é por nada mas tambem ja vao comexar a lutar por lugares na lista

kixex kikas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha, grazie molte Kikas xDDD

Enfim, depois de um tempo ausente só tenho uma mísera sign para mostrar .___.'

zirnzs.jpg

Sim, é a mesma que estou a usar agora >.<

Enfim... Não vou comentar x___x'

Boa continuação *huggles

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro os desenhos especialmente o do random bicho

quanto ás sigs precisas de trabalhar melhor nos backgrounds , fazer com que ambos a render e o Bg fiquem bem juntos , o texto até naum está mal mas isso até eu tenho problemas

mais uma coisa tenta naum esconder demasiado a imagem focal ou seja a render fazer la mais apelativa na sig , brinca também um pouco com as cores e luz, cuidado com os c4d

aqui tens alguns exemplos

Sleepychibiv1.png

Moderatorv3.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'Brigado Canoxa, pelo comentário e pelos conselhos ^^

Vou ver se tenho esses aspectos em atenção nos meus próximos trabalhos... Não prometo que consiga executar (tendo em conta as minhas capacidades, é pouco provável que o consiga fazer), mas vou ter em consideração esses conselhos. Obrigado :'D

E já que aqui estou: alguns estudos que ando a fazer. Não são nada de especial, mas enfim... x_x'

332vz8m.jpg

6g9e37.jpg

Plantas da escola... Coisa interessante xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais