Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Windi

Cosplay: Hoshigaki Kisame - HELP!

12 mensagens neste tópico

Boas!

Estou a planear fazer cosplay de Hoshigaki Kisame (do Naruto) mas tenho uns pequenos problemas quanto a isso e gostava de pedir a vossa ajuda  :)

Antes de mais, fica aqui o link com uma pic dele para quem não conhece a personagem (até pode haver quem não goste de Naruto ou não veja mas que não se importe ou me consiga ajudar x3): http://s219.photobucket.com/albums/cc85/Jennifer_Anime/?action=view&current=KISAME.jpg

So, em primeiro lugar, a tinta azul para a pele (cara, mãos e pés).

A tinta acho que consigo arranjar facilmente na Loja do Carnaval (Rossio) mas a última vez que lá fui não encontrei foi alguma coisa para fixar a tinta, do género... fixador de maquilhagem xD. A razão pela qual eu precisava de qualquer coisa desse género é que normalmente as tintas faciais são muito fáceis de sair e o que eu menos queria era que a tinta ficasse borrada ou com mau aspecto durante o cosplay x_x (se alguém me viu no Photoshoot #6 de Gaara, devem ter notado que as minhas sobrancelhas estavam do pior... eu usei uma cera supostamente própria para efeitos especiais e coisas assim para esconder as sobrancelhas - o Gaara não as tem e eu não ia rapar as sobrancelhas só por uma tarde... :/ - e nem uma hora depois de eu ter chegado ao Parque das Nações, as minhas sobrancelhas estavam todas "crackadas", cheias de fissuras... resumindo, HORRÍVEIS. E eu não quero ter problemas de maquilhagem outra vez xD)

Segundo, as lentes. Estive a ver o tópico sobre as lentes de fantasia mas o link que lá deixaram de um loja de lentes online (que por acaso tinha as lentes que eu preciso!) envia tudo do Canadá e o que não vem da Europa acaba sempre por ser mais bastante mais caro por causa dos portes e da alfândega (experiência própria xD).

Alguém que por acaso já tenha comprado lentes para cosplay numa óptica me sabe dizer se lá posso encontrar lentes deste género?: http://www.vampfangs.com/White-Out-Lenses-p/fxwhtout.htm

E já agora onde? Multiópticas por exemplo? :/ (é que eu vivo longe da cidade e não tenho muito tempo para andar a correr tudo à procura de umas lentes, por isso,  se alguém me puder ajudar neste assunto seria muito mais fácil ^^)

Também já procurei na Androm, ainda hoje estive a ver o site da loja mas as lentes mais parecidas com as que eu quero (não são perfeitas mas são melhor que nada Dx) já não estão disponíveis!

Mais... um chapéu de palha chinês! I mean, um SAKKAT (Obrigada Moogle! xD) Nunca procurei mas será que alguem sabe se nas lojas dos chineses eles vendem mesmo isso? xD Bem, acho que não deve ser muito difícil de encontrar  :)

Quanto à headband do Kisame... sei que há aqui alguém a vender mas duvido que tenha a headband dele :/

http://www.freewebs.com/chidoribrokeyourball/Kisame%20Hoshigaki.jpg

Mas isso posso tentar fazer eu...

Bem, acho que é isso xD

Resumindo:

- Onde posso arranjar algo que fixe maquilhagem/tinta para pele para não sair tão facilmente?

- Onde posso arranjar lentes que deixem os olhos praticamente todos brancos tirando a pupíla? Ex: http://www.vampfangs.com/White-Out-Lenses-p/fxwhtout.htm

- Onde posso arranjar um SAKKAT? (mais uma vez, obrigada Moogle xD)

- Alguém que venda acessórios para cosplay me consegue vender a headband do Kisame (que é do género tapa-orelhas xD) ou me sabe dizer onde a arranjar?

Ah, uma pequena nota... se souberem de site onde eu possa encontrar estas coisas, agradecia se fossem europeus, por causa dos portes e isso... xD

Muito obrigada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve uma pessoa que já fez de Kisame, é uma questão de teres sorte e ver se ele vem ao forum ou não, ou esperar que algum dos amigos dele veja isto e lhe diga. Vou ver se consigo entrar em contacto com ele.

Quanto ao chapéu de palha pergunta ao Heartless, que ele fez um do nada para o seu cosplay de Shunsui de bleach, e quanto à headband, procura ou o Maje ou o Relfos, que eles vendem headbands, pode ser que te arranjem essa.

As lentes não faço ideia, mas acho que há lojas em portugal onde podes "mandar fazer". Gastas é ainda um bocado de €.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Houve uma pessoa que já fez de Kisame, é uma questão de teres sorte e ver se ele vem ao forum ou não, ou esperar que algum dos amigos dele veja isto e lhe diga. Vou ver se consigo entrar em contacto com ele.

Quanto ao chapéu de palha pergunta ao Heartless, que ele fez um do nada para o seu cosplay de Shunsui de bleach, e quanto à headband, procura ou o Maje ou o Relfos, que eles vendem headbands, pode ser que te arranjem essa.

As lentes não faço ideia, mas acho que há lojas em portugal onde podes "mandar fazer". Gastas é ainda um bocado de €.

Obrigada, vou ver se consigo falar com eles :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

haha eu lenbro me de ti eu tirei te uma foto. tavas bem fixe, equanto a maquilhagem.... sim as subranceilhas tavam estaladas mas tirando isso tava todo bem.

Eu tabem nao te posso sser grande ajuda porque a minha primeira cosplay como participante so vai ser em abril  ::) a do photoshoot foi como participante.

ta ai u meu email se kiseres descutir uns assuntos e assim era mais facil procurar as lentes porque eu tabem queria as do neji=P

[email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fala com o kisame! XD Ele explica alias ele tem o fato de kisame todo feito incluindo espada!

Se quiseres o contacto dele.. dá me o teu que eu lhe dou para te adicionar! XD

E não se chama chapeu de palha chines! XD é um sakkat! (ai essa cultura!) --.--

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fala com o kisame! XD Ele explica alias ele tem o fato de kisame todo feito incluindo espada!

Sim, vou falar com o próprio Kisame xD Espero não levar com um jutsu em cima!

Agora a sério, não sei quem fez cosplay de Kisame mas era fixe se ele me pudesse dar umas dicas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fala com o kisame! XD Ele explica alias ele tem o fato de kisame todo feito incluindo espada!

Sim, vou falar com o próprio Kisame xD Espero não levar com um jutsu em cima!

Agora a sério, não sei quem fez cosplay de Kisame mas era fixe se ele me pudesse dar umas dicas xD

Tal como disse! Dame o teu contacto que eu dou a ele! porque ele so vem ao forum as vezes!, e eu falo com ele quase todos os dias!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha no post em cima o que modifiquei! XD

Yay thanks xD

[email protected]

Ooops, sorry, my bad x3 Pois é, pois é... esta cultura xD[br]

Mensagem unida a: 27-02-2009, 15:49:39


Fala com o kisame! XD Ele explica alias ele tem o fato de kisame todo feito incluindo espada!

Sim, vou falar com o próprio Kisame xD Espero não levar com um jutsu em cima!

Agora a sério, não sei quem fez cosplay de Kisame mas era fixe se ele me pudesse dar umas dicas xD

Tal como disse! Dame o teu contacto que eu dou a ele! porque ele so vem ao forum as vezes!, e eu falo com ele quase todos os dias!

Já tinha deixado um post com o mail xD

Thanks again :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi Demonise!

Bem, quanto a cor da pele dele, não sei.

Talvez optando por algum spray de tinta azul que seja aplicável na pele (?)

Podias tentar procurar em lojas do tipo lojas dos 300$ ou daquelas lojas que vendem de tudo. Pelo menos, lembro-me de ver à venda sprays na altura do Carnaval e não só, que também eram aplicáveis no rosto e noutras partes de pele.

Quanto às lentes,

Bom, eu experimentei lentes de contacto azuis na última vez que fiz cosplay de Shinku e então pecorri várias lojas tipo Multiópticas e assim; e nos catálogos de lentes que me mostraram, vi lá as tais "lentes de fantasia" que tinham as lentes completamente brancas ( que eles até chamavam de "Lentes de Olho Cego" ) e penso que também havia umas que tinham apenas a Pupila a ver-se!

Eu comprei as minhas azuis na Santana Óptica ( onde havia também essas tais lentes de fantasia ) e a encomenda demorou menos de uma semana a chegar.

Portanto, é uma questão de rondares as lojas de óptica mais próximas de ti e perguntares se tem as Lentes de Fantasia ou então pedir-lhes para ver o Catálogo, porque normalmente eles nas lojas apenas têm as cores: Verde, Azul, Roxo e Amarelo. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi Demonise!

Bem, quanto a cor da pele dele, não sei.

Talvez optando por algum spray de tinta azul que seja aplicável na pele (?)

Podias tentar procurar em lojas do tipo lojas dos 300$ ou daquelas lojas que vendem de tudo. Pelo menos, lembro-me de ver à venda sprays na altura do Carnaval e não só, que também eram aplicáveis no rosto e noutras partes de pele.

Quanto às lentes,

Bom, eu experimentei lentes de contacto azuis na última vez que fiz cosplay de Shinku e então pecorri várias lojas tipo Multiópticas e assim; e nos catálogos de lentes que me mostraram, vi lá as tais "lentes de fantasia" que tinham as lentes completamente brancas ( que eles até chamavam de "Lentes de Olho Cego" ) e penso que também havia umas que tinham apenas a Pupila a ver-se!

Eu comprei as minhas azuis na Santana Óptica ( onde havia também essas tais lentes de fantasia ) e a encomenda demorou menos de uma semana a chegar.

Portanto, é uma questão de rondares as lojas de óptica mais próximas de ti e perguntares se tem as Lentes de Fantasia ou então pedir-lhes para ver o Catálogo, porque normalmente eles nas lojas apenas têm as cores: Verde, Azul, Roxo e Amarelo. ^^

Muito obrigada! ^^

Podes-me dizer mais ou menos quanto custaram as tuas? É que eu provavelmente vou ter de gastar ainda mais, uma vez que precisaria de graduação... x_x

Anyway, obrigada :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora reparei que tinha sido chamado aqui...

Manda-me PM com o teu mail que falamos no msn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigada! ^^

Podes-me dizer mais ou menos quanto custaram as tuas? É que eu provavelmente vou ter de gastar ainda mais, uma vez que precisaria de graduação... x_x

Anyway, obrigada :D

Bem, as minhas custaram por volta de 45 euros, mas isso também foi por causa de um produto que é necessário comprar que é uma espécie de líquido que funciona como desinfectante e que impede que as lentes sequem. Ou seja, penso que as lentes foram por volta de 33 euros. ^^

Existem lentes mais baratas, como as diárias por exemplo, porque as que eu comprei tiveram que ser mensais porque as diárias servem apenas para realçar a cor dos olhos e eu como tenho uns olhos muito escuros não fazia o efeito azul que eu queria.

Não sei se as lentes de fantasia são diarias ou não, mas penso que não devem ser mais caras que isto. ^^

Quanto a graduações, penso que tenhas de pagar mais por isso, mas pode ser que as de fantasia sejam diarias e fiquem mais baratas! ^^

( As diarias de cores normais, por exemplo, são 15 euros para aí. ^^ )

Tal como o Heartless disse, se quiseres podes mandar-me uma PM com o teu mail e falamos melhor no msn! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0