Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Aurigae

[Apresentação]

9 mensagens neste tópico

Olá a todos ^-^

Sou a Aurigae, vivo no Porto e tenho 18 anos. Vejo anime desde que me lembro, mas só há 3 anos é que embrenhei no mundo da animação japonesa a um nível mais sério. Noutros fóruns sou conhecida como Ikara, SP-KK... E penso que só uso estes 3 nicks xD

Estou actualmente no último ano do ensino secundário, no curso de Artes Visuais. Adoro trabalhar com imagem, e passo grande parte do meu tempo metida no Photoshopas (quando não estou a ver anime o_O' [x'D]). Obviamente quero seguir algo relacionado com isso no futuro. Design Gráfico ou de Comunicação, depende de como as coisas correrem x')

Adoro cosplay, apesar de nunca ter feito .____.' Mas se tudo correr bem irei participar activamente num ainda este ano xD

A nível de animes adoro acção, mistério, ficção ciêntifica, terror... E de preferência com sangue e violência q.b. à mistura >D Detesto mechas e romance em demasia ._.'

Também ouço muita J-Music. Mais J-Rock e J-Pop (este último só aguento ouvir quando estou com o humor certo -.-').

Bem, à parte disto tudo sou só uma pessoa [a]normal, como qualquer outra. Com as minhas pancas e bebedeiras ocasionais claro, mas ainda assim só uma pessoa xDDD

Enfim... Mais uma vez olá a todos, espero divertir-me muito por aqui... And that's it ;'3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sê bem vinda ^^

Tens um bom avatar, mas a tua assinatura é demasiado grande, lê as regras do fórum!

Diverte-te!

Btw quererei ver os teus works em PS ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que era grande demais Kawatta xD Não a pude mudar logo visto a minha net ter ido abaixo T_T

Mas de qualquer modo obrigado por relembrares. E obrigado pelas boas-vindas :')

'Brigada Diana-chan x'3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vinda \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vinda ^^

Espero que te divirtas por cá ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais