Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
sagara sanosuke

Principiante perdido =S..

7 mensagens neste tópico

Boas pessoal queria cumeçar a entrar no mundo do cosplay, mas ainda tanho algumas duvidas e gostaria que me ajuda sem bem veja mus vou pôr por tópicos

1º Os fatos e acessorios de podem ser feitos pelo participante ou por custureiras?

2º Há lojas em portugal onde se pode arranjar fatos ou artigos para cosplay?"ja tentei o ebay so que os preços nao sao muitos acesiveis"

3 Gostava de saber quais sao os melhores materiais para fazer uma espanda gigante "Zanza" o tamanho e por volta dos 3 metros.

Se alguem tiver paciencia pa me ajudar postem :P

PS:a espada Zanza e da serie Samurai X e pertence ao sagara sanosuke =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º - Se tiveres jeito para costura, fazes tu ou pedes a algum amigo/familiar. Senão, tens de pedir à costureira mesmo.

2º - Não. Fatos completos não, mas podes sempre arranjar algumas peças de roupa que sirvam (depende do fato que fizeres). Acessórios... não há mesmo. Mas como já disse, em lojas 'normais' encontra-se muita coisa que serve.

A 3ª não te sei responder, nunca fiz nada desse género, então não tenho ideias xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depende do tipo de material, pa n ser mt pesada deverias optar por esferovite, ou entao faxer moldes em cartolina grossa e utilizar cola branca e papel

já agr se kiseres flr no msn tens aki^^ [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal queria cumeçar a entrar no mundo do cosplay, mas ainda tanho algumas duvidas e gostaria que me ajuda sem bem veja mus vou pôr por tópicos

1º Os fatos e acessorios de podem ser feitos pelo participante ou por custureiras?

2º Há lojas em portugal onde se pode arranjar fatos ou artigos para cosplay?"ja tentei o ebay so que os preços nao sao muitos acesiveis"

3 Gostava de saber quais sao os melhores materiais para fazer uma espanda gigante "Zanza" o tamanho e por volta dos 3 metros.

Se alguem tiver paciencia pa me ajudar postem :P

PS:a espada Zanza e da serie Samurai X e pertence ao sagara sanosuke =P

1 - Ambos.. isso é como quiseres! Mas se forem feitos por ti dá mais gozo, e sempre tens os louros de ter sido feito por ti!

2 - Não! Pode e tentar um loja de carnaval no rossio na rua braz e braz que vende perucas e latex onde os preços variam dos 3€ aos 18€.

3 - Bem isso depende! XD

      1 - Eferovite Azul e pau de vassoura! preço medio, grande, resistente, leve, necessita de base pa pintura.

      2 - Cartao com papel mache pao de vassoura! barato, trabalhoso, ar tosco (se nao for bem feito).

      3 - Madeira! CARO!HEAVY! ONLY FOR STUPID PEOPLE!

Se precisares de ajuda adiciona me que posso dizer outra hipóteses. --- [email protected] .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigadao pessoal vamus ver nu que isto da =P

[br]

Mensagem unida a: 26-02-2009, 20:04:45


aaa e verdade ja adicionei voces =P ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1 - Ambos.. isso é como quiseres! Mas se forem feitos por ti dá mais gozo, e sempre tens os louros de ter si

      3 - Madeira! CARO!HEAVY! ONLY FOR STUPID PEOPLE!

Moogle, nem toda a madeira é pesada. Balsa é extremamente leve e barata. Esferovite azul não resulta bem se levar só tinta por cima, e é bastante verosímel a pouca integridade aquando de uma ou outra "mocada" com mais força. Resulta bem, se levar um trabalho de fibra de vidro por cima. Na minha Soul Edge resultou, mas naquela espada em particular, uma outra amachucadela casual não lhe faziam muita...."mossa" :-P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já escolhi os materiais =P bem comece-mos pelo o cabo será de madeira tem por volta o tamanho de um cabo de vassoura. depois vou fazer um corte no meio do cabo para por uma chapa de alumínio (que e o esqueleto) depois placas de esferovite por cima do esferovite uma fina camada de verniz pata não esfarelar lol e por fim tinta em spray... e terá mais ou menos este aspecto

180513254_618483a71b.jpg?v=1151914414

Ps:Não vai ter aqueles pedasus de metal no meio. ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0