Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
G.E.R.M.A.N.

Goth

7 mensagens neste tópico

gothmangana4.jpg

Título: Goth

Volume: 1

Capítulos: 5

Género: Drama, Terror, Psicológico, Mistério

Ano de lançamento: 2003

Autor e Arte: Kenji Ooiwa

Editora: Kadokawa Shoten

Goth é um manga que conta a história de dois adolescentes e colegas de turma que têm um grande interesse por temas bastante obscuros como a morte ou a tortura. Itsuki Kamiyama e Yoru Morino têm bastante curiosidade nos assassinatos bizarros que assolam a sua terra e até se acabam por envolver nos mesmos.

A partir daqui, temos a base para um belo enredo, bastante engenhoso e que contém cenas um pouco pesadas e aborda temas maduros, não sendo por isso aconselhado a pessoas demasiado sensíveis.

Quanto aos personagens, gosto principalmente do Itsuki. Inteligente, misterioso e sempre à espreita.

Toda a história é muito interessante e prende o leitor de início ao fim. Se são adeptos de tramas com serial killers, boas relações entre personagens e temas mais maduros que o habitual, não o podem perder.

Uma bela estréia de Kenji Ooiwa. Recomendo.

gothda2.jpg

Podem arranjar o manga em Português aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

talvez vá ler, não sei, se houver a venda por aqui talvez compre o vol.1, se não leio pela net or something, a historia parece ser boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi uma das minhas melhores compras. Fiquei um bocado confusa após a primeira leitura, o que é bom sinal, adoro historias complexas.

Alguém ja sabe mais alguma coisa do suposto live action disto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso merecia ser lido por toda a gente!

É confuso mas é awesome!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hummmmm......  parece interesante, sim!!!

tera de ser lido para comprovar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos personagens, gosto principalmente do Itsuki. Inteligente, misterioso e sempre à espreita.

concordo plenamente, itsuki na minha opniao seria o perfeito assassino ]:D

gostei bastante da historia  e da forma como esta  encadeada  e tambem dos traços mais "deep" dos personagens. sinceramente achei a histonia  facil de entender... nada de demasiado complicado  ;).

a impressao de que fiquei quando  fiz o ultimo post concretizou-se... gostei bastante  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0