Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Fred Fritz

Criação FANSUB

5 mensagens neste tópico

Olá a todos. Gostaria de reunir um grupo de pessoas que, em conjunto comigo, esteja interessada em formar uma fansub em Português DE PORTUGAL, visto que Fansubs portuguesas, ZERO ou quase... Principalmente quem já tiver desempenhado cargos de WebMaster, WebDesigner ou afins era óptimo. Obrigado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mah Japanese skillz are still rather fail, mas traduções a partir de Inglês, ainda me safo muito bem D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos. Gostaria de reunir um grupo de pessoas que, em conjunto comigo, esteja interessada em formar uma fansub em Português DE PORTUGAL, visto que Fansubs portuguesas, ZERO ou quase... Principalmente quem já tiver desempenhado cargos de WebMaster, WebDesigner ou afins era óptimo. Obrigado!

Que mentira.

Temos neste momento, pelo menos, para cima de 10. Queres que sejamos as dezenas/centenas como na América ou que? xD

Fora de brincadeiras, desejo-te boa sorte nisso ^^ mais uma fansub é sempre bem vinda.

Quanto a mim, já tive experiências de fansub. Timing e karaoke básico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos. Gostaria de reunir um grupo de pessoas que, em conjunto comigo, esteja interessada em formar uma fansub em Português DE PORTUGAL, visto que Fansubs portuguesas, ZERO ou quase... Principalmente quem já tiver desempenhado cargos de WebMaster, WebDesigner ou afins era óptimo. Obrigado!

para dizeres isso e porque nao pertences a comunidade tuga. Logo por ai nao sabes o grau de exigencia de quem ve anime. Nota se que ao procurares aqui, nao sabes os foruns que existem de fansoobing tuga. Queres criar uma? sabes o que queres dizer com isso?

enfim o thread inteiro e fail.

none the less desejote boa sorte. pode ser que ainda faças um antes de desistires da ideia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0