Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ni

Programa de intercâmbio de alunos entre Japão e Europa

4 mensagens neste tópico

Não sei se já alguém sabe da bolsa que estão a oferecer a alunos europeus para irem 5 semanas para o Japão, não só conhecer o país e a cultura, como também frequentar uma escola durante 3 semanas e ter 1 semana de aulas de japonês. Pelo que percebi, só vai uma pessoa de Portugal, que depois irá juntamente com mais alunos europeus. Quem tiver a sorte de ser escolhido tem tudo pago (menos despesas pessoais).

Para mais informação, visitar: http://www.pt.emb-japan.go.jp/estudarnojapao.html#JEP

Se calhar já conheciam esta "bolsa", mas só para o caso... ^,^  Acho que é uma grande oportunidade, por isso aproveitem. =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado pela informação  ;) Por acaso não conhecia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já participei numa coisa assim parecida, só que foi a Eslováquia. Nesse mesmo ano fui a Londres.

É super interessante e estimulante se forem para um sitio que querem conhecer, o que não foi o meu caso (Eslováquia). Não gostei nada daquilo e na família o que me salvou foi o pai e a mãe saberem falar inglês... porque a criatura era mais nova que eu um ano e não conseguia comunicar comigo, a mãe tinha de traduzir tudo. 

Já em Londres era outro mundo, era um sonho meu por la os pezinhos (mas isso ja nao era intercâmbio...) e já la vão 2 anos.

Enfim...mas uma coisa é Eslovaquia, outra é o Japão.

Quando eu tiver dinheiro, eu vou por lá o pezinho. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não me importava nada, e parece interessante ^^ se fosse para o japão gostava de ir para a zona tradicional de osaka talvez  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0