Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Sunee

Kami no Shizuku

2 mensagens neste tópico

Kami no Shizuku



oti4xu.jpg

Baseado na manga do mesmo nome, este dorama relata a história de um rapaz (Kamenashi Kazuya - KAT-TUN), filho de um famoso crítico de vinhos. Após o seu pai ter falecido e ter deixado uma fortuna em vinhos, cabe ao rapaz enfrentar vários desafios para encontrar 13 vinhos. Contudo, o rapaz não tem grande experiencia neste assunto, tendo que competir com o seu irmão adoptado.

Só vi o primeiro epísodio por isso não posso comentar muito, apesar de saber que no Japão este dorama pode ser cancelado devido aos poucos rantings que tem tido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*tadam!* \o/

Sunee!!! ♥

Eu tenho estado a seguir... vi todos os que sairam subados até agora. Ok, o dorama não é brilhante, mas também não é assim tão mau. Acho que basicamente o público acha a temática do vinho chata, daí as baixas audiências. Eu por acaso até nem acho que seja mais chato que todos os outros doramas que há sobre comida, até acho interessante, pelo menos é diferente. E ainda tou à espera de ver se aparece lá um vinho português pelo meio, visto que até agora foram só franceses.

Acho é que o Kame precisa de um novo manager para lhe repensar a carreira de actor, visto que está sem dúvida a ser sub-aproveitado no que diz respeito a doramas. Mas adoro os fatos que ele usa neste! <3 Já a parte de falar francês... *cof cof* Mas eu não me importava de lhe dar umas aulinhas. XDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0