Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Workshop ANIME e MANGA

8 mensagens neste tópico

14 e 15 Março

ANIME E MANGA

WORKSHOP (PISO 4)

Duração: 10.00-19.00 (cada sessão)

Preço: € 70,00/participante

Público-alvo: público em geral

Número de participantes: Mín.15

INTRODUÇÃO À ANIMAÇÃO ANIME, tendo em vista a obtenção, por parte dos participantes, de um grau de compreensão sobre as diferentes fases de produção de um desenho animado, assim como das técnicas relativas a cada uma dessas fases. Procura-se também dar uma introdução prática ao storyboard (folha de histórias) e demonstrar a sua importância na realização de uma animação.

INTRODUÇÃO ÀS TÉCNICAS DE DESENHO MANGA (banda desenhada japonesa). Neste workshop é dado quer o enquadramento histórico para o estilo característico japonês, quer as técnicas de desenho utilizadas, do esboço ao trabalho final. Os formandos terão de efectuar uma manga para demonstrar as técnicas aprendidas; perante o trabalho final, serão discutidas técnicas utilizadas e alternativas aplicáveis.

Em colaboração com a NCreatures, empresa membro da Japan Net. Criadora da revista mensal on line, Waribashi, sobre anime, manga e cultura japonesa.

NECESSÁRIA MARCAÇÃO PRÉVIA

fonte: http://www.museudooriente.pt/588/anime-e-manga.htm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que vai dirigir o workshop?  Não estou a ver quem é que vai dar 70euros por dois dias de 'estudo' sem sequer saber se quem vai leccionar tem ou não qualificações relevantes na área.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que quem vai lecionar vai ser a mesma senhora que ia dar a palestra de manga na semana de anime e manga na fnac. Soque no dia ela nao apareceu :\.

Well, eu e uma amiga minha estavamos a pensar ir. Mas vamos pensar ainda :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que vai dirigir o workshop?  Não estou a ver quem é que vai dar 70euros por dois dias de 'estudo' sem sequer saber se quem vai leccionar tem ou não qualificações relevantes na área.

Além de que pelo que está aí escrito ou é com alguém muito bom ou são coisas que aprendem facilmente por muito menos dinheiro...

É que história e técnica.. google it...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, dava jeito conhecer a identidade do tipo. Isso sem o nome dele tira a credibilidade toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gisela Martins (devem conhece-la das games-a-go-go e do stand da Ncreatures na Anipop).

http://shoottokill.wordpress.com/

There’s no rest for the wicked. How very true! Tomorrow this fox is off to the “Museu do Oriente” to give a manga workshop. The news even came out on Destak (a free newspaper I got on the train otherwise I wouldn’t have read it xD) which wasn’t free of some nice elaborate mistakes like the schedjule being from 11 am to 19 pm when actually it starts at 10 am. “orz Also, no you won’t learn how to make animation then manga, it’s quite the other way around =_=”…

Oh well. I am more worried by the fact that I’m going to have 20+ people to teach. Holy cow. Last workshop I did had 5 people participating! Oh great gods of the comic world, please don’t make me faint tomorrow.

Let’s see how it goes…

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Btw, isso entra no curriculum ou k? é que por 70 euros só pode ser uma coisa a sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem é que vai dirigir o workshop?  Não estou a ver quem é que vai dar 70euros por dois dias de 'estudo' sem sequer saber se quem vai leccionar tem ou não qualificações relevantes na área.

É um bocado caro, sim, ainda há pouco tempo fizeram um Workshop de Manga em Aveiro e o custo era 30 euros por pessoa para 35 horas (7 dias)...

@Foz: Todos os Workshops que eu saiba são para isso mesmo: complementar o currículo. Portanto duvido muito que não tenhas direito a diploma... Mas sempre é melhor confirmar, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0