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Regras dos jogos de equipa

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Aqui encontram-se presentes as regras de conduta para os jogos entre equipas. Favor respeitá-las e apontar criticas/sugestões.

Equipas:

  • Cada equipa é composta (no máximo) por 8 membros.
  • Cada equipa é liderada por um membro sob a responsabilidade de tomar decisões com índole interna dentro da equipa que não esteja cobertas pelas regras e assumir o cargo de porta-voz da equipa. Os líderes podem ser alterados caso exista um pedido para nomeação de outro membro como líder e existir maioria em concordância, ou por acção do moderador local.
  • Utilizadores do fórum que desejem poder participar nos jogos podem pedir admissão na categoria “Equipas do fórum”, dentro do tópico “Admissões/Demissões/Pedidos de ausência”.
  • Membros de equipas podem desistir do jogo a qualquer hora, apresentando a sua demissão na categoria “Equipas do fórum”, dentro do tópico “Admissões/Demissões/Pedidos de ausência”.
  • Caso não se totalize o número máximo de elementos, à equipa reserva-se o direito a escolher um utilizador que não se encontre integrado no jogo para ocupar as lacunas, apenas e só apenas se não existirem pedido de admissão.
  • Cada equipa tem acesso a uma subcategoria própria para os membros poderem conferenciar entre si. Não deixarão de existir regras de boa conduta e sensatez, e a utilização desta reflecte o vosso desempenho enquanto equipa nos jogos e actividades. O moderador local tem permissão para poder apagar/editar quaisquer indícios de estupidezes presentes nas subcategorias que impeçam a fluidez dos jogos.
  • Todos os membros devem marcar presença no livro de presenças sempre que for pedido. Por defeito o pedido é feito de forma semanal, mas encontrar-se-á sempre a validade das assinaturas no livro de presenças dentro do assunto deste, assim como mais detalhes sobre a sua utilização.
  • Membros que falhem presença no livro de presenças receberão uma nota por falta de presença e serão contactados via pm. Caso não exista resposta, o utilizador será banido da equipa.
  • Se um membro apresentar um pedido de ausência por X tempo na categoria “Equipas do fórum”, dentro do tópico “Admissões/Demissões/Pedidos de ausência", cabe ao líder aceitar ou não o pedido. Caso o aceite, o membro poderá ficar ausente até o limite de um mês. Se ultrapassar o limite, será informado por pm e possivelmente banido da equipa.

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