Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
necro

dragon ball evolution para PSP

10 mensagens neste tópico

namco bandai games publico a pouco as imagem de dragon ball evolution para psp que nada mas do  que a adaptação do filme do mesmo nome mas visto as poucas imagem publicadas se pode ver o mesmo gosto pela destruição de licenças.O jogo e um exclusivo para PSP que deve sair no Japão dia 19 de Março e deve sair no velho continente em Abril

109357_dragon-ball--evolution.jpg

109356_dragon-ball--evolution.jpg

109355_dragon-ball--evolution.jpg

109354_dragon-ball--evolution.jpg

109353_dragon-ball--evolution.jpg

109352_dragon-ball--evolution.jpg

109351_dragon-ball--evolution.jpg

109350_dragon-ball--evolution.jpg

109349_dragon-ball--evolution.jpg

109348_dragon-ball--evolution.jpg

109347_dragon-ball--evolution.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve ser a coisa mais estúpida a seguir ao filme, os jogos da saga DBZ sempre foram bons agora não vejo o porque de criarem este =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve ser a coisa mais estúpida a seguir ao filme, os jogos da saga DBZ sempre foram bons agora não vejo o porque de criarem este =/

Uhm?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Será tão bom, ou melhor, que o filme. Parece Teken.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

deve ser a coisa mais estúpida a seguir ao filme, os jogos da saga DBZ sempre foram bons agora não vejo o porque de criarem este =/

calma ai o jogos DBZ só há muito pouco tempo e que ganho qualidade graça ao estúdio Spike  mas se és masoquista podes sempre ver os episódios na ps1 e na super nintendo para ver o massacre de licença        

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

calma ai o jogos DBZ só há muito pouco tempo e que ganho qualidade graça ao estúdio Spike  mas se és masoquista podes sempre ver os episódios na ps1 e na super nintendo para ver o massacre de licença        

Eu não acho que os da ps1 são maus. Se comparares com os da ps2 sim claro que são.  Mas os jogos em si até são bons, jogabilidade fácil música exelente e não havia personagens absurdas sem nome (estou a referir-me ao Frieza's Soldier do Tenkaichi 3). Eu ainda há alguns dias estava a divertir-me com o Ultimate Battle 22 e não continuo a achar que é bom. É claro que prefiro jogar Budokais, mas ainda prefiro ps1 do que DragonBall Evolution.

Acima queria dizer que continuo a achar que o jogo é bom. Não sei como é que o não foi ali parar...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai está, tipo o filme em si está fora do contexto da história de dbz, e não vejo o porque do jogo, sinceramente é quase uma quebra, como juntar um branco numa cadeia de preto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha comentado noutro fórum que isto é um autentico Tekken LOOOl Pelo menos é parecido.

Não sei se virá de lá coisa boa .. Com as personagens assim :/ Prefiro as originais xD Não "de uma imitação".

"Esperar para jogar" :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai está, tipo o filme em si está fora do contexto da história de dbz, e não vejo o porque do jogo, sinceramente é quase uma quebra, como juntar um branco numa cadeia de preto

O filme chama-se DB Evolution. Nao DBZ. E a historia é claramente retirada de Dragon Ball, e nao de BDZ. O mesmo para o jogo.

Por acaso estou curioso em relaçao ao filme. Tenho expectativas muito baixas (obvio) portanto até é capaz de surpreender pela positiva. Pelo menos o actor que faz de Goku tem qualidade comprovada, pra quem conhece a serie Breaking Bad...*

*confundi os actores. Sao bue de parecidos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha comentado noutro fórum que isto é um autentico Tekken LOOOl Pelo menos é parecido.

Não sei se virá de lá coisa boa .. Com as personagens assim :/ Prefiro as originais xD Não "de uma imitação".

"Esperar para jogar" :D

Se for como um Tekken é bom sinal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0