Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante Blue-Kun

Maid Guitar

5 mensagens neste tópico

Olá, pessoal. Repararam na falta de notícias aqui? Pois, bem, provavelmente o blogue não irá ser revivido, mas a fansub vai continuar. Por falar nela, estamos com o episódio 12 do Kannagi quase pronto e muito provavelmente vai ser lançado amanhã, portanto podem começar todos a ficar na expectativa. Sim, todos, eu sei que o que não falta aí é gente à espera do nosso próximo lançamento! coff, coff.

Bom, brincadeiras a parte, não era esse o objectivo deste post. Visto que o “dono” disto aqui já não é o rapaz tão interessado por animus e coisas que costumava ser, eu e o Shinji, juntamente com o Tsu e o Deevian estamos a começar outro projecto. Não vai ser algo tão sério como o Tenko, pelo menos não por agora, mas se gostavam de ler as nossas opiniões sobre os mais variados assuntos, poderão continuar esse hábito espectacular no Maid Guitar.

maidoguitaroo.png

E a mensagem está passada. Agora com licença, que vou ver o que se passa com o próximo episódio da fansub!

Ok, isso foi paste deste post no Tenko. Basicamente, novo blogue do pessoal de sempre, a ver se mantemos actualizado. Não sei se vai ser sobre notícias ou não, mas esperem posts relacionados com animu e tudo mais.

Ora, visitem, comentem, metam nos feeds, <etc>.

Maid Guitar

Thanks.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que Maria Holic mexe os vossos corações :P Vou dando uma vista de olhos. São das poucas pessoas que trazem coisas que sózinho mais dificilmente encontraria.

Foi pena o outro projecto ter acabado. Força para esse!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece mal se eu vos desejar boa sorte?

Hmm, então boa sorte lol

Visitar visito, comentar duvido, não teria nada pra dizer, vocês tão numa liga acima da minha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0