OuroSobrAzul

Aquele anime especial

62 mensagens neste tópico

Sem ser os clássicos Dragon Ball, Saint Seiya, Doraemon... destaco um que adorava quando era miúdo: Lost Universe. Já não me lembro da história sequer, mas ficava colado a ver aquilo. Tenho de lhe dar uma oportunidade um dia destes :D

Já agora, alguém se lembra deste?

Ou deste?

Era um fã incondicional dos Saber rider(já não me lembro do nome em tuga),thundercats,g force e cenas do genero.

Nessa altura essas series realmente eram muito cools...na verdade vendo bem agora elas eram um bocadito azeiteiras ;D,mas quando se é miúdo não preciso muito para se ficar fascinado lol.

Bons tempos...

Já agora...há uns anos dava um anime na 2 do genero tsubasa mas em vez da temática girar a volta do futebol era sobre Basebol.Gostava imenso desse anime infelizmente não me recordo do nome daquilo.

já fiz pesquisas e nada...alguém sabe como se chamava esse anime?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era mesmo Saber Rider que se chamava.  ;)

Marcantes só os que passaram nos anos 80 como a heidi, Conan o rapaz do futuro, a joaninha, ana dos cabelos ruivos, tom sawyer, dartanhã, entre outros que passaram na altura e que se já identificavam como animação superior à animação americana.

Mas o que me agarrou para sempre ao estilo, foi Saint Seiya em '89/'90, primeiro na televisão espanhola (TVE2) e depois na RTP1, a brutalidade destes desenhos era algo diferente, tão diferente que nem chegou ao meio da série na altura, por força de uma associação de pais... Depois veio a sic e estragou a série para sempre para algumas pessoas que tiveram o 1º contacto com aquela dobragem horrível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais