Lumy_chan

Fato de Kanaria (rozen Maiden)

9 mensagens neste tópico

konnichiwa minna é assim eu tou a  planear ir de Kanaria de Rozen Maiden Traummend no photoshoot, e presiso de conselho acerca do tipo de teçido que devo comprar~.

bigado^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário das outras Rozen Maiden, o veludo para o fato de Kanaria não deva ser o mais adequado...

Cetim fica muito brilhante, por isso sugiro sarja ou oxford :3 Se não encontrares sarja ou oxford, compras cetim e fazes o fato com o tecido do avesso, que não brilha^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu fiz um cosplay de Rozen Maiden e analisei todos os fatos (apesar de ter feito apenas o de suigintou) e para a Kanaria o melhor seria veludo para as partes cor-de-laranja (calções e parte do peito) e sarja para o casaco.

Espero ter sido útil  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

arigato Ureshichigo e ice-chan graças a voçes poderei pedir á minha avó( ke me vai ajudar a faxer o fato e uma costureira amiga) que me compre os teçidos hoje^^ agora só me falta:

-Sapatos

-Sombrinha

-Peruca

podem-me aconselhar onde devo comprar-los por favor? em especial a peruca dado que é a primeira vez que vou comprar uma.

arigato minna^^ kashira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os sapatos, podes encontrar em qualquer sapataria, o formato dos da Kanaria costuma ser fácil de achar^^ (depois é só adicionares umas fitas da mesma cor a eles, para ficar igual)

A sombrinha, vais a um sítio onde se vendam chapéus-de-chuva (a loja dos 300, chineses etc costumam ter xD) e de certeza que têm com cores, neste caso uma branca :3 Depois pedes para coser os folhinhos que a sombrinha tem, em laranja^^

A peruca, é caso de arranjares uma loja na tua zona e comprares uma cinzenta ou uma verde. (Algumas cosplayers fazem de verde, outras de cinzento... o cabelo dela é dificil de definir uma só cor xP)

Tenta encontrar uma assim, esta para mim é a melhor:

kanacos.jpg

Ou então assim:

cosplaykana20da8.jpg

Ou ainda podes fazer da seguinte maneira:

Ela tem o cabelo cinzento e alguns reflexos em verde. Compras uma cinzenta e depois um spray verde para pintar de forma a que fique como a primeira imagem que te mostrei acima^^

Se não, leva uma cinzenta normal mesmo, também fica bonito :)

Como ela tem uns cachos, podes comprar uma lisa e fazer tu os cachos^^

E não te esqueças que ela tem um coração na cabeça :3 Fazes um molde em forma de coração com algo que não seja muito maleável e depois forras com o tecido e vais adicionando as rendas, fitas, etc que tem :3

E quanto ao fato, não te esqueças que ele deve ter assim uns enchimentos, tipo isto:

cosplaykana17br5.jpg

Espero que tenha ajudado^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

arigato ice-chan*_* deste-me uma ajuda mesmo em boa hora^^ já agr vais faxer cosplay?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

konichiwa minna, presiso da vossa ajuda....eu tenho procurado pelos sapatos da kanaria(o estilo) e n consigo encontrar, sou de Lisboa, podem-me ajuda por favor? em termos de nomes de lojas ajudava bastante

arigato kashira^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não sou de Lisboa, só vou aí algumas vezes e por isso não sei os nomes xP

Mas perto da estação do Rossio há uma sapataria :3 É um pouco depois dela.

E na Baixa, o que não falta são sapatarias X)

Sei que a Seaside costuma ter desse estilo, agora se há em Lisboa não sei ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais