Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante arlenefgf

Figuras anime em tamanho real

13 mensagens neste tópico

Já alguém ouviu falar nestas bonecas que estão a ser comercializadas no japão? Elas são do tamanho de uma pessoa.

Alguém tem uma? Ou se pudessem compravam? Qual é o vosso grau de interesse em relação a este tipo de bonecas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Chrno comprava-as. Todas.

E depois era:

RAPE RAPE RAPE RAPE RAPE RAPE RAPE RAPE RAPE RAPE < 1 sec.

O meu grau de interesse varia bastante com o material de que são feitas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Chrno comprava-as. Todas.

E depois era:

RAPE RAPE RAPE RAPE RAPE RAPE RAPE RAPE RAPE RAPE < 1 sec.

O meu grau de interesse varia bastante com o material de que são feitas.

pelo que vi acho que era feito com uma especie de material à base de silicone.[br]

Mensagem unida a: 01-02-2009, 19:40:06


achei o vídeo, quem tenho curiosidade veja^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essas bonecas custam mais de 5000€. Não me parece que tenham proprietários em Portugal. E acho que só há um modelo de anime, o resto é suposto emular uma cara humana.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essas bonecas são sex dolls mesmo.

Acho que não era capaz de ter uma para colecção , são demasiado relistas : s ( e fdp caras também).

E acho sicko como é que é possível compararem bonecas a companhia humana. Está bem que as usem para aham bam bam bam bam bam bam bam mas epá, a boneca não fala. E não se mexe e isso. Não sei como é possível ser substituto para uma companhia humana...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso sairia muito caro para o meu bolso x D

Não estou minimamente interessado, mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única PVC 1/1 que me poderia interessar era esta, mas é demasiado cara para a fraca qualidade, portanto caguei.

Também houve uma Haruhi 1/1 utilizada para promoção do jogo PS2 da série, mas só foi mesmo feito uma para uma loja especifica, nunca tendo sido produzida em massa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única PVC 1/1 que me poderia interessar era esta, mas é demasiado cara para a fraca qualidade, portanto caguei.

Também houve uma Haruhi 1/1 utilizada para promoção do jogo PS2 da série, mas só foi mesmo feito uma para uma loja especifica, nunca tendo sido produzida em massa.

DOENTE!!! DOOOEENNTE!!!!! Porra, para que queres a loli Rin?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única PVC 1/1 que me poderia interessar era esta, mas é demasiado cara para a fraca qualidade, portanto caguei.

Também houve uma Haruhi 1/1 utilizada para promoção do jogo PS2 da série, mas só foi mesmo feito uma para uma loja especifica, nunca tendo sido produzida em massa.

DOENTE!!! DOOOEENNTE!!!!! Porra, para que queres a loli Rin?

to raep her, hes a pedo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única PVC 1/1 que me poderia interessar era esta, mas é demasiado cara para a fraca qualidade, portanto caguei.

Também houve uma Haruhi 1/1 utilizada para promoção do jogo PS2 da série, mas só foi mesmo feito uma para uma loja especifica, nunca tendo sido produzida em massa.

DOENTE!!! DOOOEENNTE!!!!! Porra, para que queres a loli Rin?

Porque ter uma PVC 1/1 é o sonho de qualquer coleccionador de figuras, digo eu. E porque essa deve ser a melhor 1/1 feita até agora, mas mesmo assim deixa muito a desejar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho culpa que as 1/1 que façam sejam de personagens pequenas para saírem mais baratas e poderem ter um mínimo de vendas. Logo calhou ser essa, mas enfim, não posso fazer nada quanto a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0