Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ezinobi

Apresentation (ANIME NA E SO HENTAI)

7 mensagens neste tópico

O embaixador Anime de Viseu saudavos!

É bom ver que existe uma comunidade anime em portugal (eu não o sabia a sério ... Sham on :twisted: BENFICA). Enfim desde que vi evangelion na extincta LOCOMOTION (lembar do canal brasileiro de animação japonesa que foi posto fora do ar pois tinha posto uma serie SOft HEntai?) que o meu interesse e a minha cultura a propósito desta animação deixaram de ser DB e cavaleiros do Zodiaco, e expandiu-se com 1 interesse infidavel ate hoje onde descubro sempre coisas novas (agora foco a minha procura em animes mais antigos e tentar compreender o anime que tou a ver).

Enfim se kiserem ter uma boa conversa acerca de kualker topico relacionado com anime é só dizer (isso e gajas).

Vá portem-se e FIGHT D POWER

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo e diverte-te. Tens de melhor essa escrita tá muita confusa, pareçe k andas-te a comer as letras :lol: (tavas com fome kuando escreveste a mensagem?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo ao Anime Portugal !!!

Toma atenção que a tua escrita tava muito má... eu dei um toque mas lê as REGRAS ... Abreviações em excesso não são permitidas no fórum :wink:

Vá fica bem e diverte-te aqui com o pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bravo Mike conseguiste decifrar a mensagem. :lol: Agora dá para perceber bem. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Camarada Visiense!!!! também sou daí *emociona-se* mas resido no montijo agora ^^ quando for aí a ver se troca anime ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo!Diverte-te e participa bastante!

Estamos a crescer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais