artista

Afro Samurai: Resurrection

18 mensagens neste tópico

Como é possível não existir um tópico sobre um dos animes mais aguardados do ano?

Bom eu já puxei e agora não escrevo mais pois vou me deliciar a velo...afro_logo.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é possível não existir um tópico sobre um dos animes mais aguardados do ano?

o fail começa ali, eu sinceramente odiei afro samurai, e sei que muita gente partilha da minha opiniao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens direito a tua opinião, ainda bem que não gostamos todos do mesmo, mas da mesma maneira que muitas pessoas odiaram, muitas também adoraram...por isso fizeram um game para ps3 e uma segunda serie...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm... nova serie!!! :D

Eu fui um dos que gostei.. la porque é um anime ocidental e o samuel l fucking jackson da  voz ao  afro samurai, nao faz dele mau, teve boa acçao e uma boa historia e isso para mim basta!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bolas, o Afro têm style.

Aguardo isso... há datas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

parece k ja saiu ha pouco tempo, pelo que eu vi na wiki... e talvez haja a hipotese de uma terceira parte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Salvo erro, Afro Samurai Resurrection é apenas o filme...

Há confirmações de segunda season ou foi apenas confusão?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é apenas um filme, eu adorei todos os (1h40m) segundos do filme,numa palavra brutal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, na minha opinião a historia e bastante fraquinha.

Eu gostei da primeira season, em parte por causa da excelente voice acting, do Samuel L. Jackson. Neste filme os (unicos) pontos fortes foram a fabulosa animação, a voice acting, e a banda sonora. Esta ultima e mesmo muito boa.

Em fim, nao passa de um filme mediano, para quem prefere historias mais bem desenvolvidas, e nao historia que mais parecem ser tiradas de um filme de classe inferior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, na minha opinião a historia e bastante fraquinha.

Eu gostei da primeira season, em parte por causa da excelente voice acting, do Samuel L. Jackson. Neste filme os (unicos) pontos fortes foram a fabulosa animação, a voice acting, e a banda sonora. Esta ultima e mesmo muito boa.

Em fim, nao passa de um filme mediano, para quem prefere historias mais bem desenvolvidas, e nao historia que mais parecem ser tiradas de um filme de classe inferior.

Tenho de concordar que a historia não é a mais brilhante ,mas eu continuo a adorar o Afro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme é giro, mas não passa disso. A série é bem melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do visual geral do Anime e os niggas tinham estilo. Mas infelizmente o anime falhava na história, isso estragou tudo. Tinhamos ali uma boa base para um grande anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do visual geral do Anime e os niggas tinham estilo. Mas infelizmente o anime falhava na história, isso estragou tudo. Tinhamos ali uma boa base para um grande anime.

Tipo, mas num Anime de 5 episódios eles não se podiam focar muito na história...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do visual geral do Anime e os niggas tinham estilo. Mas infelizmente o anime falhava na história, isso estragou tudo. Tinhamos ali uma boa base para um grande anime.

Tipo, mas num Anime de 5 episódios eles não se podiam focar muito na história...

Há filmes com histórias muito mais desenvolvidas :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a 1ª serie do Afro Samurai,mas achei que o filme foi uma desculpa para uma continuação.Não digo está mau,mas em relação á serie podiam fazer muito melhor.Talvez numa 2ª serie,quem sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outro anime que tenho em lista de espera há muito tempo. Por incrível que pareça, é imensamente conhecido apenas com um número tão reduzido de episódios. Se virmos bem, há filmes maiores que este anime. Contando apenas o número de tempo da história propriamente dita, deverá andar a rondar os 100 minutos, porque são cerca de 20 minutos por episódio. Isto prova que deve ser excepcional, porque se tem tantos fãs, devem ser 100 minutos de alto nível.

O meu problema é que tenho muito por onde escolher e pouco tempo para ver. Juntando a este, são mais um monte deles que estão em lista de espera. A ver vamos quando é que tenho oportunidade para dar uma vista de olhos nisto. Ainda para mais, adoro Samurais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gosto da mini serie. o filme é giro. no contexto geral... é um bom manga. diferente pelo menos do habitual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o série original, odiei a OVA. >:(

Sinceramente não sei porque raio é que decidiram continuar a história, foi só mesmo para encher chouriço. A série original acabou muito bem, não havia necessidade de estragar tudo com uma sequela (ainda por cima má).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais