Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mike

[20 Fevereiro] O Japão é um lugar estranho

25 mensagens neste tópico

Esse livro parece muito porreiro... mas façam um favor a vocês mesmos e comprem-no em inglês! Os últimos livros que li e formam traduzidos do inglês para português estavam terríveis!!!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei o livro já à algum tempo e posso dizer que é bastante interessante. No entanto, para quem é um 'veterano' do anime/manga duvido que aprenda muito com o livro, já que as informações que contem, ou são bastante básicas ou são pouco aprofundadas, o que é uma pena....

O livro, pelo menos na minha opinião, parece dar mais ênfase à relação entre pai e filho do que a cultura japonesa... mesmo assim é óptimo para passar uma tarde a ler sem stresses e com alguns momentos engraçados.

Aconselho a ler se não tiverem mais nada para fazer (ou se precisam de apresentar um livro para português [o que foi meu caso] ;D ) é fácil e engraçado, e é garantido captar a atenção da audiência....

Cheers

lara

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho a ler se não tiverem mais nada para fazer (ou se precisam de apresentar um livro para português [o que foi meu caso] ;D ) é fácil e engraçado, e é garantido captar a atenção da audiência.... 

Cheers

lara

Também vou apresentar este para Português XD

É um livro engraçado para quem gosta de manga e anime, para as pessoas que não gostam no entanto o livro não é muito bom ficando-se apenas pelo mediano.

De qualquer maneira recomendo para quem é novo nestas andanças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê só eu comprei esse livro e é muito fixe gostei tá demais 5*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso se alguém estiver interessado em ir ao Japão eu recomendo que vão ao site da embaixada do Japão em Portugal que eles têm bolsas de estudo, tanto a nível escolar secundário como universitário, para ir estudar para lá. Infelizmente o prazo era 29 de Maio mas pode ser que para o ano eles ofereçam novamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0