Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Chuckytah

[Vendo/Troco] wand(varinha) de COSPLAY de Navegantes da Lua/Sailor Moon

5 mensagens neste tópico

Olá a todos.^___^

a arrumar o meu "ninho" encontrei uma reliquia, lol, uma varinha de cosplay d sailor moon.

A varinha tem +- 20cm, é velhita e tal, mas n tá partida, é toda dourada, e no centro tem tipo um "cristal" vermlho, k brilha (deixa passar a luz).

Como n tenho nenhum cosplay de navegante, pensei k talvez fosse util a kem tivesse e/ou kisesse para ter na sua colecção lunar :P ehehe vendo ou troco, TROCO, por qualquer coisa, repito, QUALQUER msm, pekena, grande, estragada, usada, lol, n m interessa de Chobits, Death Note, Dears, Chi sweet home, entre outros... façam as vossas ofertas.

p.s.: logo k possa ponho uma foto da wand.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá :3

Bom, eu vou fazer cosplay de Sailor Moon, assim que puderes posta uma foto e o preço sff, sou capaz de comprar :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem... prometi postar uma pic da varinha e só hoje tive tempo T_T lol aqui vai ela:

http://img238.imageshack.us/i/dscf7262.jpg/

Troco por qualquer coisa de Chobits, ou Chii sweet home.[br]

Mensagem unida a: 06-07-2009, 17:44:24


pf alguem k m diga s consegue ver a foto lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu consigo ver, mas sinceramente não a acho parecida com nenhum dos ceptros da sailor moon.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu consigo ver, mas sinceramente não a acho parecida com nenhum dos ceptros da sailor moon.

Eu não sou uma seguidora muito atentar.. mas lembro-me que quando me ofereceram dizia "Sailor Moon" mas então atenção, pode ser que seja apenas uma imitação! Gomenasai!!!  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais