Naruto

Gundam Seed Destiny

19 mensagens neste tópico

Saiu em 2002 e acabou com 50 excelentes episódios por volta de 2004, aqui por Portugal está a ser em grande parte ignorada o que eu acho imperdoavel para aqueles que gostam de séries de acção, quer a nivel grávico como de

som é uma série que sem duvida fica como referencia para o genero.

está neste momento em andamento a continuação da série, saindo todas as semanas um episodio novo com o nome de gundam seed destiny.

na minha opinião esta série está no top 10 das séries de anime, melhor mesmo que as séries naruto, helsing,bleach, rurouni kenshin, etc... :!: :!: :!:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente um tópico sobre esse anime. Até agora o meu anime favorito. Adoro o 1º opening e ending de Gundam Seed. Gundam é o anime k tem as melhores Mechas (pronuncia-se Mecas). Acabei de ver Gundam Seed Destiny (29 episódios) há pouco tempo e adorei a história é um muito pareçida com a de Gundam Seed até começa practicamante da mesma maneira (o roubo dos Gundams) tanto o opening tal como o ending é ao mesmo estilo de Gundam Seed apenas muda as imagens e música. Adoro as músicas de Gundam Seed todas as k são da autoria de Yuki Kajiura e cantadas pelas See-Saw

Já vi várias séries, OVA's, e Movies de Gundam e os k mais gostei foi Gundam Seed, Gundam Seed Destiny, G Gundam (o nome desta série vem de um Gundam chamado God Gundam) e Gundam 08th MS Team.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que eu gostava do Mwu!!

Tás a ver Kiba, eu be te disse que eles iam arranjar maneira de ele ser o original e genuino!!!

A série é sempre amesma coisa!!!Porrada a dar com um pau!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

finalmente um topico poderoso pa uma serie poderosa.

Esta serie para akeles que curtem series c mechs e que são fans de gundam esta serie é um must, c musicas de abrtura excelentes principalmente a 3º e a 4º. tendo um grafismo e uma historia muito solida cm já vem sendo tipo desta saga.

as cenas do 1º epi, a apresentação dos gundams Caos, gaia, abyss e impulse (A unidade que o protagonista tem no inicio e até á altura em que finalmente derrota kira e o seu Freedom) no entanto as batalhas contra a união atlantica tb estão muito boas principalmente o confronto nas aguas de Orb entre o Gundam "Destiny" de Shin e o novo gundam "Akatsuki" da Cagali

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:Pink festejar2: Este tópico voltou a vida. Agora vou ver o ep. 41.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escusas de agradecer Kiba!!! :lol: =p

Passei-me e pus a ver todos os tópicos que tavam "no bau"!!Agora tenho a minha caixa de correio cheia de respostas do tópico :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Agora tenho a minha caixa de correio cheia de respostas do tópico

Também eu tinha lá 35 mensagens. Bah o ep. 41 de GSD é resumo da série :Blue xorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é ver o major...desculpem...coronel a pilotar!!!Ele tava mta fixe com aquele fato!!

Sim, eu tambem fiquei desesperada quando vi o ep 41.... :roll:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu kero ver a Cagalli a dar porrada no Shinn com o Akatsuki. :devil3: O ep. 42 já tá disponível em RAW.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoalmente curto a serie mas ñ ao ponto de a ver sem legendas, tipo espero até que no principio desta semana,

o http://www.mininova.org/sub/94 já tenha o fansub do seed-fansubs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiras-te-me as palavras da boca Kiba.É pena que eles comecem sempre os gundam Seeds, a meio das séries.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente posso ver a Cagalli a dar porrada no Shinn com o Akatsuki :devil3: , já saiu o ep. 42 dos HaroHaro & ToriTori. :yay: E Gundam Seed Destiny vai ter 50 episódios (tal como eu pensava, já k nehuma série de Gundam passa dos 50 episódios).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu por acaso das duas uma ou é do seed-fansubs ou do que hiro fansubs, que é donde actualmente sako

inda ñ deu pa ver o coronel a pilotar o akatsuki da cagali mas deve ser muita fixe,tipo o gajo na serie anterior era quase uma lenda, mas foi derrotado pelo kira

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU MATO O FUKUDA!!! :twisted:

Akele tipo não sabe meter o athrun e a cagally juntos no GSD....Falta romance entre eles.....E ainda por cima eles não acabaram juntos....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode dizer onde posso arranjar os episódios a partir do 19 de Gundam Seed Destiny (por link directo, é que por torrents demora bués). É que é muito mau não saber como acaba a história. :(

Podiam-me só dizer se o Kiba morre no Destiny?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop não morre nenhum dos personagens principais, o anime tem um final feliz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GS é simplesmente fantástico. Cada episódios deixa o espectador numa aflição danada pra saber o que acontecerá, e a trilha sonora é uma das mais impactantes e eficientes que já vi num anime. Mas o que me impressionou mesmo em GS foi o tratamento caprichado dado aos personagens, os quais, ao longo da série, amadureceram e se tornaram pessoas completamente diferentes que eram no início e sem soar forçado, mas natural.

Não só a trama política, o contexto social também é foda.

A intolerância só leva à tragédias, e violência só gera mais violência. Isso é meio que um consenso comum, mas em GS demonstraram isso duma forma sensacional!

Btw, me refiro à apenas Gundam SEED, o Destiny não vi ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Regente o que escreveste não é spoiler nenhum, por isso não sei porque por a taga de Spoiler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais