Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Fantas

[Sugestão] Troca de uma board por outra: Board de Tecnologia

10 mensagens neste tópico

Aqui vai uma sugestão de user.

Como todos podem ver, a board de música está a soro, e provavelmente vamos desligar a máquina na próxima reunião da equipa, que aquilo está mais morto que sei lá o quê.

Anyway, aqui vai: uma board de tecnologia. O que se iria discutir? Bem, tudo desde sistemas informáticos, evolução tecnológica, últimas trends de inovação, etc, etc. Como todos os outros ficaria também à experiência por X tempo, e depois decidia-se se fica ou não.

Acho que seria um bom complemento para o forum, que indirectamente tem a ver com o tema do site/forum, até certa medida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo com a idea de um board de tecnologia...Afinal de contas o japão é mesmo a terra dos gadgets e teria todo o sentido de aqui estar!

Em relação ao que discutiria, é o que digo acima...gadgets em geral!

2 thumbs up for it :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quanto a troca não sei se fico de acordo. Esta como quase morta sim, mas se temos videojogos, televisão, acho que a música não está sequer a mais. Pelo contrário algum user novo pode vir a dar a ideia de sugerir uma board de música lol .

Mas a decisão é vossa. Eu também mal meto la os pés (é mais no que é que se esta a ouvir). Conheço "bandas e bandas" mas nunca me senti na vontade de as divulgar.

ACABEI DE TER A IDEIA de que o tópico da ran é que podia ir para ai!

Quanto a tecnologia, nem sei como é que ainda não foi criado (desabafo grande). Força com isso subscrevo o post acima do meu também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só agora é que reparei que existiam subcategorias de musica, videojogos e etc. Lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O titulo é relativo, a equipa é que decide. Só quis mesmo apanhar a atenção das pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O sub-fórum tem uma página de threads. Está às moscas. Waste of database, rly.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei em termos de bases de dados se um subforum daqueles ocupa assim tanto espaço mas em termos de layout do forum é algo que não ocupa espaço. há topicos espalhados pelo forum que tenham esse assunto? Achas que poderá haver mais caso essa board seja criada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só agora é que reparei que existiam subcategorias de musica, videojogos e etc. Lol

There.

E que tal criar-se uma board "geral" para essas sub-categorias? Sempre se dava mais realce.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso era a minha ideia original Lucretia, logo antes da reformulação do forum a nível de boards, mas chegou-se à conclusão que ficava a ocupar muito espaço verticalmente.

Eu já pedi ao mike para ver se arranja maneira de fazer com que se "veja melhor", nem que seja por a letras a vermelho ou outra cor "berrante" para se notar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu concodo com o Fantas.

Vejamos um dos problemas do layout:

Última mensagem por Kawatta-

kun

em Re: DUAS SEMANAS ANIME

N...

em Hoje às 20:04:17

Dando um pouco mais espaço à descrição da ultima mensagem em cada categoria, o forum iria ganhar muito espaço vertical porque na maioria das vezes aparece:

Ultima mensagem por

Shinigami-san

em vez de

Ultima mensagem por Shinigami-san

Dessa forma tiravamos altura ao forum e já não haveria tanto problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0