Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Foz

[Sugestão] Uso de tags e partilha de responsabilidades.

4 mensagens neste tópico

Já que nos encontramos numa onda de mudança, aproveito para deixar aqui algumas sugestões:

Uso mais frequente de tags.

Soul Eater na categoria anime e Soul Eater na categoria manga apenas se destacam pela forma de acesso. Quando vou consultar as últimas mensagens ou assim, acabo sempre por preparar respostas à categoria indesejada. Sim, é um caso lame, mas um fórum apresenta sempre um teor mais apresentável com essa estrutura.

Não digo para criarem tópicos como "[Feriado] É Natal!" ou "[Mães] Eu gosto delas gordas", mas [anime] Soul Eater e [manga] Soul Eater dá para distinguir bem, e outras coisas como "[Figuras] Lojas", ou "[Fannart] Fofo e Colorido".

Título Moderador Local

Chrno no Coleccionismo, Kawatta nos AMVs, acesso a opções de moderação nessas áreas, etc etc etc.

As coisas saem bem quando a equipa se sente com vontade de trabalhar, e quando ficamos a cargo de algo que gostamos, o rendimento é a dobrar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quanto as tags, acho muito bem. Pois se as criamos na secção de eventos (e outros lados) penso que então no tema principal do fórum seja fulcral.

Quanto aos títulos, he he não me importava nada, pelo contrário ^^' . Igualmente para o Chrno ou outra pessoa que tenha "moderado" (ha alguém no Dorama, só não sei se o membro ainda é activo) um sub-fórum or so.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Moderadores Locais/Categorias já tinham sido sugeridos por mim, antes da mudança do forum.

Aproveito a deixa, para mais uma vez ressuscitar essa ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Uso mais frequente de tags

Concordo contigo quanto à necessidade de se usar mais user tags mas eu consigo distinguir bem porque a categoria está definida em frente:

Naruto por eXplosivemind (Manga - Séries)

Se calhar não percebi bem o que querias dizer.

Titulo Moderador Local

Recentemente tive essa mesma ideia e quando a quis propor era o unico moderador online. Perguntei ao Chrno se ele queria tal cargo mas na altura o kawatta não estava e esqueci-me.

O Fantas já tinha dado essa ideia e eu concordo plenamente. Acho que eles são duas pessoas apropriadas para cada uma dessas categorias.

edit: Entre a equipa foi unanime que seriam uma boa adição. Chrno e Kawatta-kun são apartir de agora mods locais das categorias que eles próprios pediram para o forum (Colleccionismo e AMV's respectiavamente).

Para esclarecimento das funções podem falar comigo ou com qualquer outro membro da equipa de moderadores e administradores para vos dar algumas luzes sobre o que devem fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0