Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Lingod

[BANDA] Flow

11 mensagens neste tópico

Não os conheço muuuuito bem, mas gosto das suas músicas bastante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não os conhecia..mas agora que conheço passei a gostar.

Gosto dos instrumentais e das vozes =)

Excelente Lingod*

Também gostava de arranjar os álbuns,  fiquei interessada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lingod saca as musicas do utube ;) como eu faço, n sabes como é so falares cmg no msn ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lingod saca as musicas do utube ;) como eu faço, n sabes como é so falares cmg no msn ^^

e dizeres isso kuando vens ca a casa não era mais facil?

Baka!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu adoro flow começei a gostar graças ao naruto e agora adoro eu tenho os albuns e os singles deles mas os albuns ainda me faltam alguns os que tenho são: game, splash e the best saquei neste site:http://www.mcanime.net/foro/viewtopic.php?t=14693

Nestes albuns podes encontrar as musicas que estão nesses videos lool eu não conheçia os videos mas mal os pus a tocar reconheci logo as musicas são lindas não são siiiiim adoro flow

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Grande Banda!!!

RECOMENDO!

Aqui fica a historia deles ^^

O jovem estudante, Kohshi Asakawa, que estava no último ano do ensino médio, gostava muito do guitarrista hide da banda X JAPAN. Por essa razão, resolveu comprar uma guitarra, e prometeu a si próprio que iria se tornar igual ao seu ídolo.

Kohshi queria comprar a guitarra prontamente, mas naquela época, produtos assim deveriam ser encomendados por folhetos e só assim chegariam por correio. Então, Kohshi comprou uma revista, e junto com seu irmão, Takeshi Asakawa(Take), escolheu a guitarra.

Em um outro dia, uma guitarra também tinha chegado para Take. Take ficou muito feliz, pois achava que o irmão tinha dado de presente à ele, mas não sabia que Kohshi tirou dinheiro de sua conta bancária para comprá-la.

Esta era a formação inicial do FLOW, quando Kohshi e Take começaram a fazer “covers” de músicas do X JAPAN. Kohshi como hide e Take como PATA.

Um vizinho, também fã do X JAPAN, que tocava bateria, entrou para a pequena banda. Foi neste ano que eles fizeram sua primeira apresentação, na “Potato House”.

A banda passou a se chamar WYBURN, com o significado de “Animais aéreos”, porém, quase ninguém sabia da existência deste grupo. Mesmo assim, o WYBURN se tornou a banda N.01 das pessoas que visitavam a casa de shows, onde ocorriam brigas, destruição de equipamentos musicais, pelo simples fato de que esses visitantes não queriam que o show do WYBURN acabasse. Por essa razão, o grupo foi proibido de fazer apresentações na Potato House.

Recomendo musica como a GO!!, Okuru Kotoba, Fun Time Delivery, Days, Journey, Re:member, Answer!! Sendo a ultima a melhor na minha opniao!!

Discografia

ENJOY!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adoro code geass, adoro flow (foi assim que os conheci  xD)

eu tb so os konheci pelo code geass y mais tarde pelo naruto

e uma banda muito boa, consegui fazer com ke uma amiga goste de algumas das suas musikas mesmo não gostando de nada destas cenas xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0