Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

[PC] Rewrite

9 mensagens neste tópico

rewritenw1.jpg

Rewrite is set in the fictional Kazamatsuri City (風祭市 Kazamatsuri-shi?) where treeplanting and afforestation have caused the city to become overgrown with trees and flowers in much the same way that other cities are filled by buildings. While set in a modern setting, the city also gives off a strange sense of nostalgia. The basis of the story is set in a high school setting, and the main characters attend one of two high schools featured in Rewrite; two of the heroines attend the same school. The first half of Rewrite primarily consists of the characters interacting in many everyday, enjoyable scenes. The latter half, however, is more serious, emotional, and carries a sense of mystery to the plot. The main heroine is named Kotori (小鳥?).

Até me admira não haver tópico disto por aqui.

Este vai ser o próximo jogo da Key (Air, Kanon, Clannad, Planetarium, Little Busters!, etc.), uma das mais aclamadas empresas de visual novels da actualidade. Dada a equipa que está a desenvolver o jogo, estou com grandes esperanças para isto, principalmente pelo Ryukishi07 estar envolvido no scenario.

Art Director: Itaru Hinoue

Scenario: Tanaka Romeo (Yume Miru Kusuri), Ryukishi07 (Higurashi no Naku Koro ni, Umineko no Naku Koro ni) e Tonogawa Yuuto (Little Busters!)

CGs: Shinory, Na-Ga, Mochisuke e Tayama Minimo

Background Art: Torino

Music: Maeda Jun e Orito Shinji

Site oficial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até me admira não haver tópico disto por aqui.

Admira-te? Ah? Mas que raio de AniPT andas tu a ler que eu não conheço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até me admira não haver tópico disto por aqui.

Admira-te? Ah? Mas que raio de AniPT andas tu a ler que eu não conheço.

Tu tinhas feito um tópico de eroges e etc há uns tempos, e se bem me lembro tu andaste todo "omg Ryukishi07 + key = awesome" quando isto foi anunciado, tanto que pensei que tivesses feito tópico aqui >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Art Director: Itaru Hinoue

Ainda bem que o resto do staff é bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Art Director: Itaru Hinoue

Ainda bem que o resto do staff é bom.

O que mais interessa é o scenario e a música anyway >: Não é por teres arte buéda gira que isto vai ser awesome win. Claro que ajuda, mas não é o elemento principal, pelo menos para mim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"omg Ryukishi07 + key = awesome" quando isto foi anunciado, tanto que pensei que tivesses feito tópico aqui >:

Moar liek "Ryuukishi07 + Tanaka Romeo".

O Tonogawa não me parece ter feito nada de especial no Little Busters!

E a Itaru Hinoue à frente do jogo não me andava a inspirar muita confiança, mas se o próprio Tanaka Romeo diz que o scenario do jogo está a ficar mesmo muito bom, então eu confio nele.

E tem o Maeda Jun na OST, portanto coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"omg Ryukishi07 + key = awesome" quando isto foi anunciado, tanto que pensei que tivesses feito tópico aqui >:

Moar liek "Ryuukishi07 + Tanaka Romeo".

O Tonogawa não me parece ter feito nada de especial no Little Busters!

E a Itaru Hinoue à frente do jogo não me andava a inspirar muita confiança, mas se o próprio Tanaka Romeo diz que o scenario do jogo está a ficar mesmo muito bom, então eu confio nele.

E tem o Maeda Jun na OST, portanto coisas.

Não sei, nunca joguei o Little Busters!, mas estou habituado a receber coisas de qualidade por parte da Key, portanto não acho que seja inferior ao resto.

Mas a Itaru Hinoue está à frente do jogo ou só à frente da arte do jogo? Eu só encontrei infos de que ela estava envolvida na arte e não no scenario e afins.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"omg Ryukishi07 + key = awesome" quando isto foi anunciado, tanto que pensei que tivesses feito tópico aqui >:

Moar liek "Ryuukishi07 + Tanaka Romeo".

O Tonogawa não me parece ter feito nada de especial no Little Busters!

E a Itaru Hinoue à frente do jogo não me andava a inspirar muita confiança, mas se o próprio Tanaka Romeo diz que o scenario do jogo está a ficar mesmo muito bom, então eu confio nele.

E tem o Maeda Jun na OST, portanto coisas.

Não sei, nunca joguei o Little Busters!, mas estou habituado a receber coisas de qualidade por parte da Key, portanto não acho que seja inferior ao resto.

Mas a Itaru Hinoue está à frente do jogo ou só à frente da arte do jogo? Eu só encontrei infos de que ela estava envolvida na arte e não no scenario e afins.

Que eu saiba ela é a líder do projecto. Não significa que esteja a escrever o scenario e coisas, obviamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, mais uma cena da Key que parece interessante. A ver o que vai sair disto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0